Revista

Live da ACE Santa Cruz expõe ferramenta da Boa Vista para dar up nas vendas

 

Publicidade

 

Acontece na próxima terça-feira (10 de novembro) uma live da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com Boa Vista- SCPC. A live será transmitida na página da ACE no Facebook\acesantacruz a partir das 9 horas.

Na ocasião o gerente da Boa Vista, Victor Tech, falará sobre o lançamento de uma ferramenta que proporcionará melhoria nas consultas para os associados, o Acerta Positivo. As consultas e fontes positivas que podem refletir positivamente nas vendas.

Com o Acerta Positivo, o empresário pode analisar a pontualidade do pagamento dos consumidores, definir os melhores prazos de negociação para tomar as melhores decisões no negócio.

Entre as vantagens estão: score positivo baseado no hábito de pagamento; indicadores de comprometimento e pontualidade de pagamento; recomendação para quem não possui uma política de crédito; testes comprovando a eficácia com aumento de aprovação de até 60% e o número de 100 milhões de pessoas no Cadastro Positivo Boa Vista.

Para mais informações, acesse: www.acesantacruz.com.br e no telefone 3332 5900. 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA