Revista

Otimistas novas empresas investem em Santa Cruz

 

Publicidade

 

Maria Cecília e Cleuma a frente da loja da franquia Vinho & Ponto (foto)

 

Apesar do momento crítico atravessado em todo o país devido a pandemia, Santa Cruz do Rio Pardo tem registros positivos para a sua economia com a abertura de novas empresas nos últimos dias.

Caso da Ducore Design, da empresária Luciane Sanches Ramos inaugurada no dia 31 de outubro.
A empresa que existe há 21 anos tem sua matriz em Ipaussu. O negócio começou como portas e janelas e madeiras e desde 2010 está no ramo de móveis e decoração.

“Temos muitos clientes em Santa Cruz que pediam uma Ducore aqui para ter mais fácil acesso. Além disso, precisávamos ter uma loja física bonita onde pudesse expor os nossos produtos da melhor forma possível”, menciona Luciane.

Em relação ao cenário delicado, Luciane conta que no início foi assustador, mas que utilizando as redes sociais da forma adequada, obteve ótimos resultados. “Notamos que as pessoas perceberam a importância de proporcionar o bem-estar e conforto em casa”.

Atualmente a dificuldade é ter acesso as mercadorias devido a falta de matéria prima e outros fatores econômicos. “Mas com toda a experiência e jogo de cintura, tentamos adquirir o melhor para o nosso cliente”, ressalta.

Luciane da Ducore Design, inaugurada no final de outubro

Já as empresárias Maria Cecília Picinin e Cleuma Demarchi Franciscon optaram pelo investimento em uma franquia, a Vinho & Ponto. As sócias são apreciadoras de um bom vinho e viram aí uma boa oportunidade de empreender. Elas estão com boa expectativa. “Foi tudo bastante rápido. Da ideia até a inauguração foram quatro meses. Primeiramente tivemos acesso a levantamentos que apontam o aumento do consumo de vinho em casa, tanto pelo custo benefício como pelo conforto”, comenta Maria Cecília.

Entre os diferenciais destacados, a diversidade de rótulos e exclusividade à disposição do cliente. Além dos vinhos, também existe a possibilidade de incrementar o presente com snacks, queijos e chocolates.

Em breve as empreendedoras pretendem sediar cursos para os apreciadores de vinho.

Para o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo, a cidade está preparada para receber novos negócios. “Damos boas vindas aos novos empresários que visualizaram potencial para investir na nossa cidade. A ACE está a disposição de seus associados e novos empresários para buscar soluções e disponibilizar serviços que beneficiem a todos” 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA