Revista

Confira as vagas de empregos para o dia 26 de novembro

Personal RH Humanos – Santa Cruz do Rio Pardo

Rua Marechal Bittencourt, 414, sala 601, Ed. San Rafael

Telefone (14) 3372 2283 Ou 99797 9870

Vagas

 

  • 1 VAGA –

Soldador: (Para prestar serviços como MEI) necessária experiência na função, habilitação e veículo próprio, para trabalhar com solda Mig e elétrica.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Mecânico Trainee: Ensino Médio, experiência na função, informática básica, CNH B e ter disponibilidade de mudança para a fazenda.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Empregada Doméstica: Ensino Fundamental e experiência na função.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Técnico em Amostragem: Ensino Técnico em Química, Meio Ambiente, Alimentos, Saneamento ou Agronegócio, Informática básica e CNH B.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Cozinheira/Empregada doméstica: Ensino Fundamental e experiência na função.

– Bernardino de Campos/SP

 

  • 1 VAGA –

Balanceiro / Auxiliar administrativo: Ensino médio completo, experiência na área administrativa, informática intermediária, necessário ser residente de São Pedro do Turvo, CNH A/B e condu – São Pedro do Turvo/SP

 

  • 1 VAGA –

Caseiro (Jardineiro e Piscineiro): Ensino Fundamental, CNH e experiência na função (irá cuidar do jardim, horta, piscina e demais serviços).

– Bernardino de Campos/SP

 

  • 1 VAGA –

Analista Financeiro: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, experiência em fluxo de caixa e contas a receber, sistema Protheus TOTVS e Excel intermediário.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Encarregado de Linha de Produção: Ensino Médio completo, experiência em supervisão e liderança de equipes de produção e conhecimento em processos industriais.

– Chavantes/SP

 

  • 1 VAGA –

Auxiliar Administrativo (serviços internos e externos): Ensino médio completo, obrigatório CNH a partir da categoria C e informática básica.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Motorista / Serviços gerais rurais: Experiência na função, CNH D ou E.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

  • 1 VAGA –

Serviços gerais rurais: Ensino Fundamental, experiência em vacinação (veia e músculo) e em lidar com gado e CNH.

– Santa Cruz do Rio Pardo/SP

 

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

PAT Santa Cruz do Rio Pardo

ATENDIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 AS 11:00 E DAS 13:00 AS 15:30 HORAS, COM AGENDAMENTO.    (14)   –  3372-2445

 

01 VAGA PARA TECNICO AGRICOLA – (COM CNH) –  Experiência em carteira,trabalhar em turnos dia/noite. Apoiar no processo de controle de pragas e doenças através de inspeções em citrus, acompanhar atividades no campo, manual e mecanizada, avaliação de procedimentos técnicos estabelecidos, orientar colaboradores quanto ao desempenho especifico de suas funções, planejamento e programação de manutenção de máquinas e equipamentos, entre outras inerentes.

Enviar currículo no email > adriano.pompollo@citrosuco.com.br///Assunto Tec Agrícola

 

01 VAGA PARA TECNICO ENFERMAGEM DO TRABALHO – (COM CNH) – FORMADO, horário de trabalho comercial,  Vai desempenhar atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos trabalhadores, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas, controle de exames admissionais/demissionais/periódicos. Enviar currículo no email > adriano.pompollo@citrosuco.com.br///Assunto Te. enf. do trabalho

 

01 VAGA PARA TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – (COM CNH) –    (TRABALHO TEMPORARIO/SAFRA)  experiência em carteira,trabalhar em turnos dia/noite. Vai orientar a empresa quanto ao cumprimento da legislação de Segurança do Trabalho, realizar inspeções de campo identificando os riscos e propondo medidas de controle, realizar treinamentos de segurança, implementar medidas estabelecidas no sistema de gestão de segurança da empresa entre outras atribuições da função. Enviar currículo no email > adriano.pompollo@citrosuco.com.br///Assunto Tec. segur. do trabalho

 

01 VAGA PARA ANALISTA CONTABIL –  Ensino superior em Ciências Contábeis, disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Pta. Interessados inclusive, PCDs deverão enviar currículo no email recrutamento@agroterenas.com.br// Assunto> Analista Contábil , ate 14/12/2020.

 

01 VAGA PARA ELETRICISTA INDUSTRIAL – experiência na função. Enviar currículo no email > adm.fundicao@valvugas.com.br// Assunto > eletricista ind.

 

01 VAGAS PARA VENDEDOR EXTERNO- Ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática. ( vendas de internet fixa, telefone fixo, TV por assinatura e planos de celular).

Interessados enviar currículo no email > rh@sakaiourinhos.com.br

Assunto > vendas externas

 

 

 

 

01 VAGA PARA AUXILIAR DE PINTURA INDUSTRIAL – com experiência em pintura industrial liquida e pó. Deixar currículo no PAT

 

04 VAGAS PARA COSTUREIRA DE CONFECÇÃO –  pode ser com experiência em overloque, interloque, reta , pespontadeira.   Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA CORTADOR DE TECIDOS OU AUXILIAR – com experiência.

Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA ACABAMENTO ( CONFECÇÃO) –  Com experiência.

Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA CONFEITEIRO (SUPERMERCADO) – com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA AÇOUQUEIRO – com experiência .

Deixar currículo no PAT

 

01 VAGAS PARA  AUXILIAR DE MARCENEIRO – com experiência em moveis planejados. Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA MARCENEIRO – com experiência em moveis planejados. Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA PROGRAMADOR EM LINGUAGEM PHP – Exigência: Conhecimento em PHP para criação de sistemas com banco de dados e manutenção dos sistemas existentes da empresa. Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA  PARA  PORTEIRO –  Com experiência comprovada em portaria. Disponibilidade de horário. Ensino médio.. Conhecimento em  informática. Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA PADEIRO – Ensino médio completo, experiência na função.

Deixar currículo no PAT

 

01 VAGA PARA TORNEIRO MECANICO – com experiência tbm com solda.

Deixar currículo no PAT

 

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

OURINHOS

 

 

VAGAS DE EMPREGO NO PAT

PARA O DIA 26/11/2020

OBS.: OS REQUISITOS DAS VAGAS DISPONIBILIZADAS SEGUEM OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELAS EMPRESAS

*VAGAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES E/OU CANCELAMENTOS*

OCUPAÇÃO N°DE VAGAS NIVEL DE INSTRUÇÃO EXPERIÊNCIA REQUISITOS
Açougueiro 1 Fundamental Não Com ou sem experiência
Açougueiro 1 Fundamental Sim Disponibilidade de horário.
Agente de Registro 1 Médio Não Atendimento a clientes, analise de documentação conforme normas de ITI, emissão de notas fiscais, recebimento de valores referentes a vendas de certificados, fechamento de caixa e rotinas administrativas.
Ajudante de Obras 2 Fundamental Sim Com experiência na função
Ajudante de Operador de Serra 1 Médio Sim Conhecimento técnico em ontagem de mancais e rolamentos. Experiência de 6 meses.
Ajudante Geral 2 Médio Sim Ajudar nas atividades do setor de produçaõ, abastecer maquinas envasadoras, rotuladoras e outras. Transporte de caixas de embalagens, carga e descarga de vasilhames. Limpeza e organização do setor.
Ajustador 1 Fundamental Sim Conhecimento técnico em ontagem de mancais e rolamentos. Experiência de 6 meses.
Analista Finaceiro 1 Superior Sim Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Disponibilidade para residir em Assis, Maracai ou Paraguaçu Paulista. Conhecimento na área financeira e em mercados derivativos. Domínio em planilha eletrônica e matemática financeira, também poderá ser concorrida por PCD (Pessoas com deficiência)
Atendente de Telemarketing Jr 30 Médio Não Vaga para atendente junior.
Auxiliar Administrativo 1 Superior Sim Administração, Recursos Humanos ou Logistica. Experiência na área administrativa. Atendimento a clientes, serviços de auxilio e controle de notas, recebimento de fornecedores e materiais, programação de manutenção de equipamentos, elaborar e preencher planilhas e formulários, estoque, estruturação e organização de arquivos, curso em excel.
Auxiliar Administrativo 1 Médio Sim Disponibilidade de horário de trabalho das 12:30 às 21:00. Não estar estudando. Com experiência em rotinas administrativas. Pacote office.
Auxiliar Administrativo 1 Médio Não Curso superior completo ou cursando Administração, ciência contabeis ou RH será um diferencial. Experiência anterior será um diferencial.
Aixiliar Administrativo (PCD) 1 Médio Som Conhecimento de nota fiscal e boletos, pacote office, laudo comprobatório da deficiência. Disponibilidade de horário.
Auxiliar de Compras 1 Médio Sim Experiência de 6 meses, conhecimento de materiais utilizados em industria mecânica. Cobranças de ordens, compras, avaliação de fornecedores mensal e arquivos em geral.
Auxiliar de Depósito 1 Médio Não Necessário possuir CNH A/B
Auxiliar de Escrituração 1 Mádio Sim Desejável superior em Administração ou contabilidade. Com experiência de no mínimo 06 meses.
Auxiliar de Marcenaria 2 Médio Sim Trabalhar dentro da marcenaria e na montagem de movéis. CNH B. 
Auxiliar de Cozinha 1 Fundamental Sim Com experiência na função.
Auxiliar de Serviços Gerais 2 Fundamental Sim

Manutenção e organização dos setores, controle de estoques, atividades de rotinas diárias, período de trabalho tarde/noite.

Balconista de Mercado 1 Fundamental Sim Com experiência em balcão de padaria ou rios. Trabalho das 12:00 as 20:00 com intervalo para almoço. Será um diferencial morar próximo do mercado (Bairros: Santos Dumont, Paineiras ou Santa Fé)
Caldereiro 1 Fundamental Sim Experiência de 1 ano comprovada em carteira. Vaga para trabalhar em Maríli.
Cladereiro 1 Fundamental Sim Experiência de 6 meses comprovada em carteira.
Confeiteiro 1 Médio Sim Com experiência na função comprovada preferêncialmete na carteira de trabalho. Disponibilidade de horário.
Coordenador de Restaurante  1 Médio Sim Atuará na coordenação da loja, gestão de ralatórios, controle de desperdicio, temperatura de equipamentos e alimentos, contagem de estoque,  pedidos e recebimentos de mercadorias, formulação de escala de trabalho e rodizio de pessoas, atuação em cozinha e atendimento. Trabalho em turnos. Desejavel curso em liderança, disponibilidade para viajem de treinamento em outra cidade (10 a15 dias). Perfil desejado: Perfil de Liderança. Com experiência em uma das áreas: encarregado, gerência ou sub gerência.
Cozinheiro 1 Médio Sim Disponibilidade de horário, necessário possuir experiência em cozinha de restaurante ou supermercado com experiência comprovada preferencialmente em carteira.
Desenhista Projetista (Industria mecânica) 1 Médio Sim Ensino médio completo com curso de AutoCad, necessário ter trabalhado com AutoCad anteriormente.
Diarista 1 Fundamental Sim Experiência ou referência na função. Trabalhar 2 a3 vezes na semana.
Eletricista de Instalações 5 Técnico Sim Experiência comprovada na carteira no mínimo 2 anos. Curso técnico em elétrica e curso NR 10 (outros cursos na ára será um diferencial). Experiência em infraestrutura elétrica (elétrocalhas, eletrodutos, fechamento de quadros elétricos), Passagens de cabos elétricos, instalação de canaleta, interruptor, tomada e luminária, interpretação de projetos elétricos.
Eletrônico de manutenção de aparelhos eletrodomésticos 1 Técnico Sim Conhecimento em pacote office, consertos de aparelhos eletrodomésticos, será um diferencial ter cursos em mecânica, elétrica, eletroeletrônica, aletrônica, eletrotécnica.
Estoquista 1 Médio Não Necessário possuir CNH A/B
Laboratorista de Concreto 1 Médio Não Trabalho em Laboratório de concreto e moldagem de corpo de prova (CP) em obra, limpeza de formas de concreto, desinforma, identificação e armazenamento, retificação e ruptura de CP. Lançamento de resultados no computador (experiência e curso em pacote office/planilha) e envio dos resultados para o cliente. Experi~encia será um diferencial.
Lavador de Veículos 1 Fundamental Sim Fundamental ou médio completo, experiência ou referência, CnH A/B, lavagem e e higienização interna e externa de automóveis.
Mecânico nivel 1 1 Médio Sim Exercer a função de mecânico. Realizar as funções como: Alinhamento de equipamentos industriais, retirada de oleo para analise, preencher check list, operar maquinas de içamento de carga, realizar atividade de manutenção, elaborar treinamentos, desejavel curso de mecânica, CNH B e necessário experiência comprovada da função.
Motorista Entregador 1 Fundamental Sim Necessário experiência em entrega de supermercado, disponibilidade para viagens, CNH C.
Montador de Estruturas metálicas 1 Fundamental  Sim Com experiência na função.
Motorista Carreteiro 7 Médio Incompleto Sim Disponibilidae para viagens de longa distancia (rota mercosul Brasil), possuir experiência comprovada, não sendo obrigatória em carteira. CNH E.
Motorista de Caminhão 3 Fundamental Não Disponibilidade para viagens, trabalho noturno. CNH C ou D.
Motorista de Veículos  1 Médio Sim Necessário possuir CNH A/B
Operdor de Caixa 1 Médio Sim com experiência ou referência na função de operador de caixa, experiência em informatica básica, CNH A/B
Pedreiro 2 Fundamental Sim Com experiência na função.
Pintor de Automoveis 2 Fundamental Sim Com experiência e referência na função e em polimentos.
Pizzaiolo 1 Fundamental Sim Com experiência na função.
Recepcionista 1 Médio Sim Trabalho em escala 6×1 das 22:00 às 06:00, necessário possuir conhecimento em pacote office e informática, experiência em balaça será um diferencial. Disponibilidade de mudança para Barra Bonita.
Repositor 1 Médio Sim Com experiência na função comprovada preferêncialmete na carteira de trabalho. Disponibilidade de horário.
Salgadeiro 1 Médio Sim Com experiência na função comprovada preferêncialmete na carteira de trabalho. Disponibilidade de horário.
Soldador 3 Fundamental Sim Experiência em solda MIG/MAG de industria serralheira metalugica, é obrigat´riopossir experiência em carteira ou possuir referência . CNH B.
Soldador 1 Fundamental Sim Necessário possuir referência ou experiência na função.
Torneiro Mecânico 1 Fundamental Sim Necessário experiência de 6 meses. Periodo de trabalho noturno.
Vendedor Interno 1 Médio Sim Se tiver experiência em vendas na área de papelaria será um diferencial, necessário possuir experiência em informática basica, CNH A/B.
Vendedor Interno 1 Médio Sim Preferencialmente cursando faculdade de Administraçãoou RH, preferêncialmente com experiência em vendas de roupas e calçados infantis.
Vendedor Interno (Calçados) 1 Fundamental Sim Experiência comprovada 
Vendedor Pracista 1 Médio Sim Necessário veiculo próprio (Moto), CNH A/B, capacidade de negociação, experiência com vendas porta a porta e em telecom será um diferencial.

Confira as vagas de empregos para o dia 03 de novembro

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 19 de outubro

VER NOTÍCIA

Confira as vagas de empregos para o dia 13 de outubro

VER NOTÍCIA