Saúde

Rapaz de 31 anos é a 11ª vitima fatal da Covid em Santa Cruz

 

Publicidade

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo confirmou mais uma morte de Covid-19 na cidade. É a 11ª morte de morador de Santa Cruz na Santa Casa do município.

A vitima é um rapaz de 31 anos que trabalhava como Operador de Máquinas em uma indústria santa-cruzense. Ele testou positivo na última segunda-feira (28), e no inicio da tarde desta quarta-feira (30) procurou o hospital com forte dores na cabeça e falta de ar.

Ele foi atendido e através de tomografia ficou constatado que estava com 20% do pulmão comprometido, e quando estava sendo preparada a sua internação, passou mal e morreu.

Confira a nota da Secretaria de Saúde:

“A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo comunica que morreu na tarde desta quarta-feira (30), um homem, 31 anos, positivo para Covid-19. Ele trabalhava como Operador de Máquinas e testou positivo na última segunda-feira (28). Ele procurou a Santa Casa no inicio da tarde de hoje com cefaleia intensa, falta de ar, tosse e perde de olfato e
paladar. Foi realizada tomografia e constatou 20% de vidro fosco. Estava sendo preparada a sua internação, quando ele veio a óbito. 11ª morte de santa-cruzense na Santa Casa”.

 

Covid-19: Santa Cruz atinge centésima morte

VER NOTÍCIA

Confira os números da Covid-19 em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Tomei a 2.ª dose da vacina contra a Covid-19. Já posso relaxar?

VER NOTÍCIA