Saúde

Santa Cruz registra mais duas mortes de pessoas contaminadas pelo Covid-19

 

Publicidade

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo comunicou na manhã desta quarta-feira (03), mais duas mortes de pessoas contaminadas com Covid-19. São duas mulheres, 86 e 85 anos.

Uma outra morte, homem de 72 anos, está em investigação.

Confira a nota da Secretaria de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que ocorreu no dia 2 de Março de 2021, o vigésimo óbito decorrente a COVID-19 no Município de Santa Cruz do Rio Pardo . Trata-se de uma mulher 86 anos que estava internada na Santa Casa local desde o dia 21/02/2021 . A paciente apresentava comorbidades como Doença Cardiovascular Crônica.

No dia 3 de Março de 2021, tivemos o vigésimo primeiro óbito decorrente a COVID-19. A vítima é uma moradora de Santa Cruz do Rio Pardo que estava internada na cidade de Assis, para onde foi transferida na noite do dia 2 de março para realização de diálise. Trata-se de uma mulher 85 anos . A paciente apresentava comorbidades como Doença Cardiovascular Crônica e Diabetes Melittus.

Informamos, ainda, que encontra-se em investigação um óbito ocorrido dia 2 de Março, que aguarda resultado do Instituto Adolfo Lutz para confirmação ou descarte. Trata-se de um homem 72 anos , com doença neurológica crônica”.

 

 

Dengue: atenção aos sinais

VER NOTÍCIA

Com surto em alta, Brasil chega em 4 meses ao mesmo patamar de casos de dengue de todo o ano passado

VER NOTÍCIA

Meus pais têm pressão alta. Eu também terei?

VER NOTÍCIA