Região

AME Ourinhos está contratando Analista de Recursos Humanos

 

Publicidade

 

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 9 de março, próxima terça-feira

A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está contratando Analista de Recursos Humanos, para atuar no AME Ourinhos. São requisitos para a vaga:

  • Formação em Psicologia ou áreas afins, preferencialmente com especialização em Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência mínima de 3 anos na área Organizacional (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho);
  • Conhecimento de Informática (Pacote Office);
  • Residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar por e-mail o Curriculum Vitae até o dia 09/03/2021, próxima terça-feira, para o endereço vagaameourinhos@santacasadeassis.org.br, discriminando no “Assunto” Vaga Analista de RH.

Gestão Hospitalar – A Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com uma completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br

 

 

Secovi-SP participa no II Encontro de Advogados com o Mercado Imobiliário, em Bauru

VER NOTÍCIA

Ônibus de estudantes pega fogo e mobiliza bombeiros em Ibitinga

VER NOTÍCIA