Política

Ricardo Madalena propõe lei para destinar emendas parlamentares para compra de vacinas

 

Publicidade

 

Cerca de R$ 500 milhões pode reforçar a campanha de imunização nas 645 cidades paulistas

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir por unanimidade que é possível que estados e municípios comprem a vacina contra o coronavírus – o deputado estadual Ricardo Madalena (PL-SP) protocolou na quarta-feira, 03, o Projeto de Lei n. 119/21 na Assembleia Legislativa que permite que a Emenda Impositiva dos 94 parlamentares, ou seja, cerca de R$ 500 milhões sejam destinados para a aquisição do imunizante disponível no mercado atendendo todos os municípios paulistas .

“Precisamos potencializar a vacinação nas cidades e para isso é preciso somar recursos e buscar mais vacinas para vencermos a pandemia”, destacou o deputado que fez o PL. Madalena justifica ainda que “estamos no período mais crítico” da crise sanitária e pede a colaboração dos parlamentares para a cessão das Emendas em prol de um objetivo comum: “salvar vidas”.

O PL já protocolado na Alesp segue agora os trâmites do legislativo paulista que será solicitado regime de urgência para avançar e ser aprovado em plenário para consequente sanção do governador permitindo que seja realizada uma “força tarefa pela vida”, define.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA