Entretenimento

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

 

Publicidade

 

Devido ao avanço da pandemia do Covid-19 nos últimos dias, as aulas presenciais da Orquestra de Câmara Santa Cruz foram suspensas

Para seguir com a programação pedagógica, a equipe de professores está realizando aulas online para as turmas.

“Através da internet e as ferramentas oferecidas, conseguimos manter o projeto e as aulas para que não tenhamos tantos prejuízos no ensino desses alunos”, disse o professor, José Magalli Junqueira, coordenador pedagógico e artístico do projeto.

Os ensaios de violino, viola, violoncelo e contrabaixo acontecem as terças e quintas das 16 horas às 20 horas. O Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz em sua quinta fase.

O Projeto segue as normas do ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como a Orquestra.

A Associação Musical Santa-cruzense é a proponente dessa iniciativa, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA

Aluna de Caporanga é premiada em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA