Saúde

Covid-19: Santa Cruz registra 33ª óbito e morte de homem de 50 anos está sendo investigada

 

Publicidade

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santa Cruz do Rio Pardo informou na manhã desta terça-feira a 33ª morte de pessoa contaminada com Covid-19 na cidade. A vitima é uma mulher (81 anos) que estava internada desde o último dia 11 de março.

Nas últimas horas também foi registrada a morte de um homem de 50 anos. Ele procurou a Santa Casa nesta segunda-feira com sintomas de Covid e como seu estado de saúde apresentava cuidados, foi internado, mas infelizmente não resistiu. A SMS aguarda o resultado para Covid que foi enviado para o instituto Adolfo Lutz.

Confira as notas da Secretaria Municipal de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde confirma o trigésimo terceiro óbito decorrente da COVID-19 no Município de Santa Cruz do Rio Pardo. Trata-se de uma mulher de 81 anos que estava internada na Santa Casa local desde o dia 11/ 03/2021”.

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que encontra-se em investigação um óbito ocorrido no dia 22 de Março, que aguarda resultado do Instituto Adolfo Lutz para confirmação ou descarte. Trata-se de um homem de 50 anos”.

 

 

Santa Cruz inicia “Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite”

VER NOTÍCIA

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA