Saúde

Pessoas de 69 anos serão vacinadas nesta sexta-feira em Santa Cruz

Publicidade

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo imunizará nesta sexta-feira (26) idosos de 69 anos completos. Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Na ocasião, será aplicada somente a primeira dose para este público.

A vacina será realizada pelo sistema de drive thru (dentro do carro). Uma estrutura está montada em frente à Secretaria da Saúde (Praça São Sebastião, 509) e a vacinação será das 16h às 19h, com entrada pela Rua José Ephifânio Botelho (rua do Santuário Nossa Senhora de Fátima). A Prefeitura pede que somente o público elencado acima compareça ao local. É importante portar os documentos solicitados.


Quem não possuir carro ou não puder comparecer ao drive thru pode agendar a vacinação pelo telefone (14) 99818 8245. Nesse caso, a dose é aplicada na unidade de saúde mais próxima da casa do idoso, com horário marcado para evitar aglomerações e garantir a distribuição exata, já que a vacina fica armazenada em uma central. Também é possível ir até a unidade de saúde do bairro para agendar a imunização.

 

 

Covid-19: Santa Cruz atinge centésima morte

VER NOTÍCIA

Confira os números da Covid-19 em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Tomei a 2.ª dose da vacina contra a Covid-19. Já posso relaxar?

VER NOTÍCIA