Saúde

Covid-19: Santa Cruz registra morte de três mulheres na manhã desta segunda-feira

 

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo comunicou na manhã desta segunda-feira (19) a morte de três mulheres que estavam infectadas com o vírus da Covid-19. Duas delas (63 e 65 anos) estavam internadas na Santa Casa da cidade, já terceira (71 anos) estava internada em Bauru.

Santa Cruz contabiliza agora 68 mortes desde o inicio da pandemia. 

Confira as notas da Secretaria de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa óbitos decorrentes da COVID ocorridos em 19 de Abril :

Sexagésimo sexto óbito decorrente da Covid-19 em Santa Cruz do Rio Pardo. Trata-se uma mulher de 63 anos que estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 30 de março.

Sexagésimo sétimo óbito decorrente da Covid-19 em Santa Cruz do Rio Pardo. Trata-se uma mulher de 65 anos que estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 28 de Março .

Sexagésimo oitavo óbito decorrente da Covid-19 em Santa Cruz do Rio Pardo. Trata-se uma mulher de 71 anos que que estava internada no Beneficência Portuguesa em Bauru.

Informamos, ainda que está em investigação um óbito decorrente da Covid-19 em Santa Cruz do Rio Pardo. Trata-se uma mulher de 74 anos que estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 17 de abril”.

 

 

“Doença da urina preta” é intoxicação alimentar

VER NOTÍCIA

Covid-19: Santa Cruz registra morte nesta segunda-feira, veja os números no município

VER NOTÍCIA

Jornalista André Rubio é mais uma vitima fatal da Covid-19

VER NOTÍCIA