Saúde

Covid-19: Homem de 45 anos é a 128ª vitima fatal em Santa Cruz

 

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo confirmou no final da tarde desta terça-feira (01) a 128ª morte de pessoas contaminadas com Covid-19 na cidade desde o inicio da pandemia. A vitima é um homem de 45 anos, que estava internado desde o dia 18 de maio.

Confira os números da Covid em Santa Cruz do Rio Pardo:

“A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mantendo o compromisso com a população, informa a situação epidemiológica de infecção pelo COVID-19 no Município, hoje, dia 1º de junho de 2021.

13.166 FORAM NOTIFICADOS:

Total das notificações nas últimas 24 horas: 76

Casos aguardando resultado: 148

– 6.999 casos negativos por exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz por critério laboratorial pelo método RT-PCR em tempo real, testes rápidos para detecção de IGM/IGG e Laboratórios Rede Privados;

Total dos casos negativos nas últimas 24 horas: 63

– 5.687 casos positivos confirmados por exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz pelo método RT-PCR em tempo real, Testes Rápidos para Detecção de IGM/IGG e Laboratórios Rede Privados;

Total dos casos positivos nas últimas 24 horas: 78

– 45 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia: 31 em isolamento respiratório em clínica médica e 14 na Unidade de Terapia Intensiva, 9 em suporte ventilatório invasivo e 5 em suporte ventilatório não invasivo.

Internações nas últimas 24 horas: 8

Altas nas últimas 24 horas: 0

– 128 óbitos registrados no Município de Santa Cruz do Rio Pardo.

– 4763 pacientes com resultado positivos para COVID-19 já cumpriram o período de quarentena estipulado pelo Protocolos do Ministério da Saúde”.

 

 

Santa Cruz inicia “Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite”

VER NOTÍCIA

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA