Esportes

Segundona: Santacruzense estreia dia 22 de agosto na cidade de Assis

 

 

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (22) os grupos e a tabela do campeonato paulista da segunda divisão. A Santacruzense está no grupo 2 ao lado de Vocem e Assisense da cidade de Assis, Grêmio Prudente de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz e XV de Jaú.

A estreia do tricolor será no dia 22 de agosto (domingo) na cidade de Assis contra o Assisense. Já no dia 25 (quarta-feira) a esportiva receberá o Grêmio Prudente no estádio municipal Leônidas Camarinha.

A competição terá cinco grupo com seis equipes cada. Os três primeiros colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado avançam de fase. A partir da segunda fase a competição será disputada em mata-mata.

O presidente da Santacruzense, Luciano Rosalem (Galeguinho), está bastante otimista para a competição “Já estamos com o time praticamente formado, vamos manter a base do ano passado que iniciou o trabalho, mas não disputamos por causa da pandemia” comentou.

Galeguinho disse que os atletas devem começar a chegar nos próximos dias em Santa Cruz, e está tranquilo em relação a pandemia “O protocolo da federação é bastante rígido, os atletas irão realizar dois testes rápidos por semana, e serão orientados a ficarem em nossa concentração, só saindo para treinos e jogos” finalizou o presidente.

 

 

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA

CAS encerra o ano com conquista de títulos em dois campeonatos

VER NOTÍCIA