Política

Fundo Social de Santa Cruz recebe 440 cobertores para a Campanha do Agasalho

 

Publicidade

 

A Loja Maçônica de Santa Cruz do Rio Pardo e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo entregaram cobertores para a Campanha do Agasalho 2021. O Fundo Social de Solidariedade do Estado enviou 300 cobertores e a Loja Maçônica, 140.

O material foi entregue para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marilsa Singolani Costa, para a coordenadora de Ações do Fundo Social, Bianca Cunha, e para a secretária de Assistência Social, Ana Laura Camparini Pimentel Trevisan.

Agora, os cobertores serão encaminhados junto com todas as peças arrecadas para triagem e distribuição, realizada pela Secretaria de Assistência Social.

Devido à pandemia, a arrecadação da campanha neste ano teve menor adesão, chegando a 25% do volume em relação aos anos anteriores. “As doações de cobertores vieram em boa hora, já que estamos nos esforçando ao máximo para as arrecadações no período da pandemia”, disse a Presidente do Fundo Social.

Ainda dá tempo de participar da campanha, que segue até amanhã, dia 30. As caixas estão espalhadas em mercados, farmácias e órgãos públicos municipais. Participe! Um pequeno ato de generosidade pode mudar a vida de alguém!  

 

 

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA

Tem inicio “Campanha do Agasalho” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Assistência Social intensifica acolhimento de pessoas em situação de rua

VER NOTÍCIA