Política

Fundo Social de Santa Cruz recebe 440 cobertores para a Campanha do Agasalho

 

Publicidade

 

A Loja Maçônica de Santa Cruz do Rio Pardo e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo entregaram cobertores para a Campanha do Agasalho 2021. O Fundo Social de Solidariedade do Estado enviou 300 cobertores e a Loja Maçônica, 140.

O material foi entregue para a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marilsa Singolani Costa, para a coordenadora de Ações do Fundo Social, Bianca Cunha, e para a secretária de Assistência Social, Ana Laura Camparini Pimentel Trevisan.

Agora, os cobertores serão encaminhados junto com todas as peças arrecadas para triagem e distribuição, realizada pela Secretaria de Assistência Social.

Devido à pandemia, a arrecadação da campanha neste ano teve menor adesão, chegando a 25% do volume em relação aos anos anteriores. “As doações de cobertores vieram em boa hora, já que estamos nos esforçando ao máximo para as arrecadações no período da pandemia”, disse a Presidente do Fundo Social.

Ainda dá tempo de participar da campanha, que segue até amanhã, dia 30. As caixas estão espalhadas em mercados, farmácias e órgãos públicos municipais. Participe! Um pequeno ato de generosidade pode mudar a vida de alguém!  

 

 

Assistência Social intensifica acolhimento de pessoas em situação de rua

VER NOTÍCIA

Rotary Clubs do Brasil iniciam Campanha #InformaçãoSalvaVidas

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ação social em prol do Educandário “O Lar da Criança”

VER NOTÍCIA