Revista

Special Dog Company promove ação social em prol do Educandário “O Lar da Criança”

 

 

Fabricante de alimentos para pets visa produzir e comercializar cerca de 1.300 unidades de Yakisoba, com intuito de arrecadar fundos para a entidade que acolhe crianças e adolescentes, em Santa Cruz do Rio Pardo

 

No dia 9 de julho, Dia da Revolução Constitucionalista (feriado estadual em São Paulo), os funcionários da Special Dog Company – indústria fabricante de alimentos para pet com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, promovem a ação “Yakisoba do Lar”, uma iniciativa que faz parte do ‘Programa de Voluntariado Cuidar’, em prol do Educandário O Lar da Criança, instituição que acolhe crianças e adolescentes com medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos ou pela impossibilidade momentânea de cuidado e proteção por parte da família.  

Por conta da pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de realizar o ‘Arraiá do Lar’, um evento anual tradicional do município promovido em parceria com empresas locais, a Special Dog Company, também com ajuda de outras empresas, organiza a venda de 1.300 unidades de Yakisoba, que são produzidas voluntariamente por seus colaboradores. Além dos vouchers vendidos antecipadamente, os produtos estarão à venda na sede da Secretaria de Saúde local, das 17h30 às 20h30. Os compradores deverão retirar via drive thru. Para acessar o local todos deverão estar de máscara. Cada unidade de Yakisoba (500g) possui o valor de R$ 20,00.

Para o bom desenvolvimento da ação serão adotados todos os protocolos e medidas preventivas contra a COVID-19, com reforço das ações de higienização, garantia de distanciamento social entre as equipes participantes, disponibilização abundante de álcool em gel e, ainda, orientação para que cada voluntário mantenha o uso constante da máscara de proteção, bem como evite o compartilhamento de o manuseio de utensílios durante o processo de produção da comida, embalagem e distribuição das unidades de yakisoba .

O objetivo do “Programa de Voluntariado Cuidar”, da Special Dog Company, é estimular e apoiar as iniciativas espontâneas como forma de colaborar com o desenvolvimento e manter um bom relacionamento com a comunidade, tendo como principais focos a educação de crianças e adolescentes, a assistência social, o bem-estar animal e a sustentabilidade. “O voluntariado é uma grande oportunidade de se conectar com novas experiências e aprendizagens, de fortalecer a solidariedade e de engajar, coletivamente, nossos colaboradores em prol da nossa comunidade”, conta Karina Fernandes Soares, da Special Dog Company.

 

 

Gesto nobre: Pequena Giovana resolve cortar cabelo e doar para rede de combate ao câncer

VER NOTÍCIA

Rotary e Cresol realizam a doação de 16 cadeiras de rodas para a ADEFIS

VER NOTÍCIA

Confira as regras para a manutenção do Bolsa Família

VER NOTÍCIA