Revista

Special Dog Company promove ação social em prol do Educandário “O Lar da Criança”

 

 

Fabricante de alimentos para pets visa produzir e comercializar cerca de 1.300 unidades de Yakisoba, com intuito de arrecadar fundos para a entidade que acolhe crianças e adolescentes, em Santa Cruz do Rio Pardo

 

No dia 9 de julho, Dia da Revolução Constitucionalista (feriado estadual em São Paulo), os funcionários da Special Dog Company – indústria fabricante de alimentos para pet com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, promovem a ação “Yakisoba do Lar”, uma iniciativa que faz parte do ‘Programa de Voluntariado Cuidar’, em prol do Educandário O Lar da Criança, instituição que acolhe crianças e adolescentes com medidas protetivas por determinação judicial, em decorrência de violação de direitos ou pela impossibilidade momentânea de cuidado e proteção por parte da família.  

Por conta da pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de realizar o ‘Arraiá do Lar’, um evento anual tradicional do município promovido em parceria com empresas locais, a Special Dog Company, também com ajuda de outras empresas, organiza a venda de 1.300 unidades de Yakisoba, que são produzidas voluntariamente por seus colaboradores. Além dos vouchers vendidos antecipadamente, os produtos estarão à venda na sede da Secretaria de Saúde local, das 17h30 às 20h30. Os compradores deverão retirar via drive thru. Para acessar o local todos deverão estar de máscara. Cada unidade de Yakisoba (500g) possui o valor de R$ 20,00.

Para o bom desenvolvimento da ação serão adotados todos os protocolos e medidas preventivas contra a COVID-19, com reforço das ações de higienização, garantia de distanciamento social entre as equipes participantes, disponibilização abundante de álcool em gel e, ainda, orientação para que cada voluntário mantenha o uso constante da máscara de proteção, bem como evite o compartilhamento de o manuseio de utensílios durante o processo de produção da comida, embalagem e distribuição das unidades de yakisoba .

O objetivo do “Programa de Voluntariado Cuidar”, da Special Dog Company, é estimular e apoiar as iniciativas espontâneas como forma de colaborar com o desenvolvimento e manter um bom relacionamento com a comunidade, tendo como principais focos a educação de crianças e adolescentes, a assistência social, o bem-estar animal e a sustentabilidade. “O voluntariado é uma grande oportunidade de se conectar com novas experiências e aprendizagens, de fortalecer a solidariedade e de engajar, coletivamente, nossos colaboradores em prol da nossa comunidade”, conta Karina Fernandes Soares, da Special Dog Company.

 

 

Assistência Social intensifica acolhimento de pessoas em situação de rua

VER NOTÍCIA

Rotary Clubs do Brasil iniciam Campanha #InformaçãoSalvaVidas

VER NOTÍCIA

Fundo Social de Santa Cruz recebe 440 cobertores para a Campanha do Agasalho

VER NOTÍCIA