Policial

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

 

Publicidade

 

Fonte: Dario Miguel

 

A Polícia Civil descobriu que diversos equipamentos de ar condicionado, condensadores e evaporadores apreendidos no último dia 23 de junho em Santa Cruz do Rio Pardo foram produto de um roubo de carga ocorrido no mês de fevereiro em Osasco-SP. 

Na manhã desta sexta-feira, 16, o proprietário da empresa alvo do crime veio ao município e prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária. Segundo ele, a mercadoria é avaliada em cerca de R$ 120 mil.

Os policiais chegaram ao material durante investigação conduzida pelo delegado Valdir Alves de Oliveira (foto) que apura a prática de receptação qualificada e associação criminosa por parte de empresários santa-cruzenses. No dia 23 de junho, os equipamentos foram localizados em um barracão no residencial Eldorado. Na ocasião, o dono do imóvel afirmou que desconhecia os produtos e que o local estava alugado para dois empresários, que estão sendo investigados no inquérito que segue em aberto.

Roubo no Rodoanel 

O proprietário de uma transportadora localizada na Vila Ayrosa, em Osasco, esteve na CPJ de Santa Cruz do Rio Pardo nesta sexta-feira e relatou que, no final de fevereiro, um de seus motoristas foi roubado na região do Rodoanel quando seguia para o litoral do Estado. Três homens armados teriam rendido o condutor e levado a carga do caminhão – que não estava segurada, de acordo com o empresário -, avaliada em R$ 120 mil. 

Os produtos recuperados pela polícia de Santa Cruz foram entregues ao dono da transportadora.

 

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

VER NOTÍCIA

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA