Esportes

Santacruzense pronta para a estreia na segundona

 

 

O treinador Celinho (foto) garante que o time está pronto para a estreia na competição

 

Depois de um ano afastada dos gramados a Associação Esportiva Santacruzense volta a disputar um jogo oficial neste domingo (22). O tricolor estreia no campeonato paulista da segunda divisão na cidade de Assis contra a Assisense ás 10h00.

O time terá apenas um desfalque em seu primeiro jogo, a documentação do zagueiro argentino Joel não ficou pronta a tempo e com isso ele está fora da partida “É um desfalque importante, pois é um jogador experiente, mas temos certeza de será bem substituído” disse Celinho, treinador do tricolor.

Celinho também garantiu que a equipe está bem preparada e poderá surpreender na competição “Fizemos uma ótima preparação, o torcedor pode confiar que montamos um bom time”.

O treinador também confessou ter poucas informações do adversário “Não temos muitas informações sobre o Assisense, mas vamos lá para impor nosso ritmo de jogo, claro que tomando cuidado, mas vamos para Assis e jogar”.

A Santacruzense deve começar a partida com: Cristian – Carlos – Júnior – Renan – Dupon e Bruno – Alisson – Sergipe – Luizinho – Marcos e Netinho.

Ouça a entrevista de Celinho para o Santa Cruz News:

 

A Santacruzense está no grupo 2 ao lado de Vocem e Assisense da cidade de Assis, Grêmio Prudente de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz e XV de Jaú. Os três primeiros colocados avançam de fase.

Confira a primeira rodada do grupo:

10H Osvaldo Cruz x XV de Jaú

10H Assisense x Santacruzense

15H Grêmio Prudente x Vocem

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA