Revista

ACE Santa Cruz completa 48 anos com foco em benefícios aos associados e desenvolvimento da economia local

 

 

Em 1973 a Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo iniciava sua atuação em prol de conquistas para o empresariado da cidade. Desde então o objetivo é proporcionar suporte e inovação aos associados e consumidores e contribuir com o desenvolvimento da economia local.  

Na década de 70 foi criada a ACISC – Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, atualmente com o nome de ACE – Associação Comercial e Empresarial. O primeiro presidente da entidade foi Amerquis Júlio Ferreira, proprietário da Rádio Difusora. No entanto, nesse período a entidade não obteve o apoio necessário e acabou desativada até 1983, quando ressurgiu com muito mais força, garra e determinação.

Com o passar dos anos, a ACE, através dos seus presidentes, conquistou o reconhecimento como entidade forte e séria.

Proporcionado aos seus associados serviços de informações precisas e seguras, como também projetos, parcerias, convênios e muito mais.

O atual presidente Artur Alberto Andrade Araujo, vislumbra um futuro ainda mais positivo para a entidade. “É por você empresário que seguimos trabalhando forte para trazer sempre inovação e possibilitar melhores resultados nos negócios da cidade. Estamos muito satisfeitos, por você que confia em nosso trabalho e segue com a gente. Passamos por momentos, que jamais esperávamos nos últimos meses, mas com a garra e determinação de todos, vamos superar essa fase e em breve comemorar um cenário mais positivo”.

A gerente administrativa Mara Silvia Santana Araujo está na ACE há mais de 30 anos e destaca o carinho pelo trabalho desenvolvido. “Considero a ACE minha terceira filha, a equipe tem muito amor pelo que faz e o empenho é grande para que sigamos contribuindo para o desenvolvimento local e proporcionando muitos benefícios para empresários e consumidores”, destaca.

 

Presidente da ACE, Artur Araujo destaca o trabalho da associação em defesa do empresariado                                                                                                                                                           

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA