Esportes

CAS vence quatro partidas em amistosos contra Chavantes

 

 

No último sábado (18 de setembro), os atletas do CAS Formando Talentos participaram de amistoso em Chavantes (SP) contra o time da cidade.

Os resultados garantiram quase de 100% de aproveitamento nas disputas.

No Sub 9, o jogo terminou em CAS 4 x 1 Chavantes. No Sub 11, o placar foi o mesmo com vitória do CAS.

Já no Sub 13, o placar foi de 5 a 0 para o CAS. O placar mais elástico foi no Sub 17 , com CAS 8 a 0 Chavantes. A única derrota do CAS foi na categoria Sub 15 com o placar de 2 a 0 contra o time mandante.

“Parabéns aos jogadores e comissão técnica pelo empenho e cumprimentos dos protocolos sanitários para segurança de todos”, disse o coordenador do projeto, Carlos Henrique Rocha.

 O CAS atende uma média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Quando em tempos normais os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

O clube integra o projeto CAS Formando Talentos que é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há 20 anos. As empresas patrocinadoras do projeto são: Special Dog , Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito e Santa Massa.

 

 

Copa Record: Meninas de Santa Cruz vencem Avaré e avançam de fase

VER NOTÍCIA

Futsal masculino de Santa Cruz é eliminado da Copa Record

VER NOTÍCIA

Copa Record: Futsal feminino de Santa Cruz goleia e avança de fase

VER NOTÍCIA