Esportes

CAS vence quatro partidas em amistosos contra Chavantes

 

 

No último sábado (18 de setembro), os atletas do CAS Formando Talentos participaram de amistoso em Chavantes (SP) contra o time da cidade.

Os resultados garantiram quase de 100% de aproveitamento nas disputas.

No Sub 9, o jogo terminou em CAS 4 x 1 Chavantes. No Sub 11, o placar foi o mesmo com vitória do CAS.

Já no Sub 13, o placar foi de 5 a 0 para o CAS. O placar mais elástico foi no Sub 17 , com CAS 8 a 0 Chavantes. A única derrota do CAS foi na categoria Sub 15 com o placar de 2 a 0 contra o time mandante.

“Parabéns aos jogadores e comissão técnica pelo empenho e cumprimentos dos protocolos sanitários para segurança de todos”, disse o coordenador do projeto, Carlos Henrique Rocha.

 O CAS atende uma média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Quando em tempos normais os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

O clube integra o projeto CAS Formando Talentos que é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há 20 anos. As empresas patrocinadoras do projeto são: Special Dog , Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito e Santa Massa.

 

 

Campeonato de “ESPORTS” foi um sucesso em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Santacruzense empata fora de casa em despedida da segundona 2021

VER NOTÍCIA

Santacruzense perde mais uma na segundona e classificação está cada vez mais distante

VER NOTÍCIA