Revista

Special Dog Company abre 40 vagas de trabalho

 

Há vagas para diferentes posições, funções e áreas, todas com regime presencial de trabalho, na cidade-sede da empresa, em Santa Cruz do Rio Pardo

 

A Special Dog Company, fabricante de alimentos para pets, anuncia a abertura do processo seletivo para 40 vagas em regime presencial, ou seja, todas as oportunidades são para trabalhar na matriz, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Serão contratados 30 profissionais para posições operacionais, 7 para técnicas e 3 de gestão, em diferentes áreas.

A empresa procura por profissionais para as seguintes as funções: Auxiliar de Limpeza I, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Manutenção, Promotor, Auxiliar de Almoxarifado, Comprador Técnico, Analista Desenvolvedor de Embalagens II, Analista de Inovação III, Analista de Comunicação II, Analista de Qualidade I, Assistente de Comunicação Interna, Assistente de Marketing, Técnico de Planejamento e Manutenção, Técnico de Programação e Manutenção, Mecânico I, Eletrotécnico I, Líder de Armazenamento, Gerente de Manutenção e Projetos, Gerente de Suprimentos, Coordenador de Manutenção e Líder de Fabricação.

Para conhecer mais sobre os requisitos e sobre as vagas, acesse a página da Special Dog Company no LinkedIn ou o site www.specialdog.com.br. Para fazer a inscrição no processo seletivo, basta cadastrar o currículo no ‘Trabalhe com a gente’ no site da Special Dog Company: https://www.specialdog.com.br/trabalhe-com-a-gente.

 

 

DIA DOS CRIANÇAS: Aplicativo da ACE premia consumidores com vale compras

VER NOTÍCIA

Pesquisa indica que 68% de líderes de RH se preocupam em construir habilidades e competências

VER NOTÍCIA

Horário especial no comércio de Santa Cruz para o Dia das Crianças

VER NOTÍCIA