Entretenimento

Barões da Pisadinha e Marília Mendonça serão atrações no rodeio de Santa Cruz

 

 

Segundo a organização a grade de shows custará em torno de 1 milhão e oitocentos mil reais

 

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23), com a participação do prefeito Diego Singolani, o empresário Edison Marrero lançou de forma oficial a festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo 2022.

A festa acontecerá em janeiro entre os dias 18 (terça-feira)e 22 (sábado), com os portões abertos, exceção no sábado onde terá cobrança de ingressos, dia da apresentação da cantora Marília Mendonça.

A coletiva teve inicio com a divulgação da grade de shows, que ficou com Barões da Pisadinha na terça-feira, Alok na quarta-feira, Jorge e Mateus na quinta-feira, Cesar Menoti e Fabiano na sexta e sábado Marilia Mendonça encerra a festa.

Segundo Marrero, na próxima semana terá inicio a venda de ingressos para o último dia de festa. Os ingressos do primeiro lote serão vendidos a R$ 30,00.

Já o prefeito Diego Singolani confirmou a parceria da prefeitura não só com o rodeio, mas com vários eventos durante todo o ano.

“Queremos tornar Santa Cruz em uma cidade turística, e por isso a prefeitura será parceira dos grandes eventos na cidade, e cada vez realizar mais investimentos em nosso recinto” comentou.

Informações sobre a festa e camarotes pelo fone (14) 99187 9082.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA