Entretenimento

Barões da Pisadinha e Marília Mendonça serão atrações no rodeio de Santa Cruz

 

 

Segundo a organização a grade de shows custará em torno de 1 milhão e oitocentos mil reais

 

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23), com a participação do prefeito Diego Singolani, o empresário Edison Marrero lançou de forma oficial a festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo 2022.

A festa acontecerá em janeiro entre os dias 18 (terça-feira)e 22 (sábado), com os portões abertos, exceção no sábado onde terá cobrança de ingressos, dia da apresentação da cantora Marília Mendonça.

A coletiva teve inicio com a divulgação da grade de shows, que ficou com Barões da Pisadinha na terça-feira, Alok na quarta-feira, Jorge e Mateus na quinta-feira, Cesar Menoti e Fabiano na sexta e sábado Marilia Mendonça encerra a festa.

Segundo Marrero, na próxima semana terá inicio a venda de ingressos para o último dia de festa. Os ingressos do primeiro lote serão vendidos a R$ 30,00.

Já o prefeito Diego Singolani confirmou a parceria da prefeitura não só com o rodeio, mas com vários eventos durante todo o ano.

“Queremos tornar Santa Cruz em uma cidade turística, e por isso a prefeitura será parceira dos grandes eventos na cidade, e cada vez realizar mais investimentos em nosso recinto” comentou.

Informações sobre a festa e camarotes pelo fone (14) 99187 9082.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA