Esportes

Santacruzense empata fora de casa em despedida da segundona 2021

 

 

Já eliminada do campeonato paulista da segunda divisão, a Santacruzense jogou na tarde deste domingo (26) na cidade de Assis contra o Vocem, e empatou em 0 a 0.

O jogo foi bastante morno, e mesmo já classificado para a próxima fase o time da casa precisava da vitória para melhorar sua pontuação na classificação geral.

O Vocem encontrou muitas dificuldades para passar pelo forte sistema defensivo da Esportiva e o primeiro tempo terminou 0 a 0 sem grandes chances de gol.

Na segunda etapa o time de Assis voltou mais aberto, e em rápido contra-ataque a Santacruzense teve a melhor chance da partida, Luizinho fez grande jogada e deixou Mauricio na cara do gol e ele livre chutou em cima do goleiro adversário.

Nos minutos finais o Vocem fez uma pressão maior, mas ainda assim não criou nenhuma chance perigosa e a partida terminou sem gols.

Ao final da partida o presidente Luciano Rosalem (Galeguinho) fez um balanço do ano “Claro que a gente esperava ao menos chegar na segunda fase, mas sabíamos que seria difícil, é uma retomada depois da pandemia, apesar de todas as dificuldades o time não tomou nenhuma goleada, as derrotas foram sempre por detalhes, talvez tenha faltado um pouquinho de todos, dos jogadores, da comissão e claro da diretoria”.

Galeguinho também falou do futuro do tricolor de Santa Cruz “Vamos reunir a diretoria essa semana e planejar o futuro, nossa vontade é não parar e já começar a planejar o time para o ano que vem, mas isso tem custos, vamos convsersar com nosso parceiros e patrocinadores e ver o que podemos fazer de melhor em 2022” finalizou.

Confira os números do grupo 2 da segundona:

Osvaldo Cruz 1 x 2 Assisense

Grêmio Prudente 3 x 0 Xv de Jaú

Vocem 0 x 0 AES

1º Xv de Jaú……… 23 pontos (classificado)

2º G.Prudente…… 17 pontos (classificado)

3º Vocem………….. 16 pontos (classificado)

4º Assisense………. 13 pontos

5º A.E.S……………….. 09 pontos

6º Osvaldo Cruz… 05 pontos

Jogos de mata-mata da segunda fase

União Suzano x Colorado Caieiras
Flamengo x União Mogi
Rio Branco x Catanduva
Matonense x Inter de Bebedouro
XV de Jaú x Vocem
Mauá x São-Carlense
Paulista x Grêmio Prudente
Independente x Taquaritinga

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA