Revista

Special Dog Company participa de agenda de debates do Pacto Global da ONU

 

 

Além de se destacar por fazer grandes investimentos em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia e pela qualidade dos produtos entregues, a empresa é reconhecida pelos processos constantes de valorização que engajam seus mais de mil colaboradores, a quem atribuí o sucesso do negócio

 

A Special Dog Company, fabricante de alimentos para pets, participa de três painéis do Workshop Compact Global, do Pacto Global da ONU – Organizações das Nações Unidas, que reúne empresas de diversos segmentos para discutir as temáticas de equidade de gênero, família e trabalho, negócios e pluralidade. O cronograma começa em 29 de setembro e acaba dia 05 de outubro. 

No primeiro dia, às 10h e, no dia seguinte, 30 de setembro, às 11h, o evento contará com a apresentação da trajetória da Special Dog Company em ações de equidade de gênero, comentando os desafios encontrados para conseguir engajamento interno e as estratégias utilizadas para isso. No dia 5 de outubro, para encerrar, a companhia fala, às 12h, sobre as práticas voltadas para parentalidade e família e o retorno que percebem nos colaboradores em produtividade e engajamento.

“Ter a oportunidade de compartilhar e trocar informações sobre as nossas práticas e cases com outras empresas e expandir conhecimento sobre o assunto a partir de experiências de outras organizações é algo muito valorizado por nós, pois enxergamos como uma forma de construir ações de transformação e geração de impacto positivo”, declara Priscila Manfrim Tavares, diretora administrativa da Special Dog Company.

A companhia completou  20 anos em 2021 e está entre os melhores lugares para se trabalhar, segundo certificação da GPTW, o Great Place to Work, uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Desde 2019, a Special Dog Company integra a Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da ONU para engajar empresas e organizações na adoção de princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, relacionados entre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, a ONU.

 

DIA DOS CRIANÇAS: Aplicativo da ACE premia consumidores com vale compras

VER NOTÍCIA

Pesquisa indica que 68% de líderes de RH se preocupam em construir habilidades e competências

VER NOTÍCIA

Horário especial no comércio de Santa Cruz para o Dia das Crianças

VER NOTÍCIA