Esportes

Futebol: Jovem santa-cruzense é finalista da Copa do Brasil

 

 

Com uma atuação incontestável o Athletico Paranaense venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã na última quarta-feira (27) e se garantiu na final da Copa do Brasil. 

E do banco de reservas o jovem santa-cruzense Luiz Fernando Silvestre Júnior, o Juninho, assistiu a façanha do clube que defende desde os 13 anos.

Juninho (18 anos) já esteve com o seu time no Maracanã neste ano, foi pelo campeonato brasileiro, e acabou entrando durante o jogo, mas apesar da boa lembrança de jogar futebol profissional em um dos estádios mais famosos do mundo, o placar não foi o que ele gostaria, o Flamengo venceu por 3 a 0.

Desta vez Juninho não entrou na partida, mas ao final do jogo mostrava toda sua alegria no gramado do estádio pela façanha conquistada pelo clube paranaense.

Além de se garantir na final da Copa do Brasil, enfrenta o Atlético Mineiro, o Athletico do Parana também está na final da Copa Sul-Americana, onde terá pela frente o Red Bull Bragantino.

Com tantas competições pela frente, com certeza o jovem Juninho terá mais oportunidades na equipe profissional, já que nas categorias de base ele já é destaque e está sendo sempre convocado pelos treinadores da seleção brasileira.

 

 

Futebol Solidário arrecada 500 quilos de alimentos para entidades

VER NOTÍCIA

Futebol solidário visa arrecadar alimentos para o Lar São Vicente de Paulo e Frei Chico

VER NOTÍCIA

Adolescente santa-cruzense é campeão paulista com o Palmeiras

VER NOTÍCIA