Esportes

Tem inicio projeto de Voleibol em Santa Cruz

 

 

Na tarde desta quarta-feira (10), teve inicio em nossa cidade o Projeto Voleibol Santa Cruz, tendo como principal característica o trabalho socioesportivo, focado na utilização do esporte para fins sociais, unindo parceiro público e privados que facilitam a realização das atividades. Serão beneficiados crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos.

Max Jeferson, atleta olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, está à frente do programa e conta com parceiros que através da Lei de Incentivo Fiscal utiliza repasse de até 3% de valor do ICMS, possibilitando melhores condições para formação dos atletas.

A prefeitura também apoia o projeto disponibilizando o espaço para as aulas no Ginásio de Esportes Aniz Abras, uma professora e material esportivo havendo necessidade.

As empresas patrocinadoras são: Special Dog e Santa Massa.

“A Lei de Incentivo é muito importante para que estas parcerias possam ser realizadas com sucesso e ofereçam oportunidades aos jovens da nossa cidade”, comentou o gerente de Desenvolvimento Sustentável da empresa Special Dog, João Paulo Figueira.

Nicanor Guerreiro Filho, gerente de Marketing da empresa Santa Massa comentou sobre a satisfação em apoiarem o projeto Voleibol Santa Cruz; “A Santa Massa se orgulha de poder apoiar este projeto através da Lei de Incentivo, trazendo aos jovens de nossa cidade a contribuição que o esporte oferece em nossas vidas.”

As aulas serão ministradas pela professora Janice Garcia, formada em Educação Física desde 2004, jogou em diversas competições pela região, realizou arbitragens e treinamentos. Crianças e jovens terão aulas duas vezes por semana, as quartas-feiras das 17h ás 18h30 e aos sábados das 13h as 16h.

 

 

CAS inicia quarto ano do Projeto Formando Talentos

VER NOTÍCIA

CAS promove 1º Torneio Interno Ibson Caetano

VER NOTÍCIA

“1ª Corrida da Consciência Negra” agitou o final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA