Esportes

Tem inicio projeto de Voleibol em Santa Cruz

 

 

Na tarde desta quarta-feira (10), teve inicio em nossa cidade o Projeto Voleibol Santa Cruz, tendo como principal característica o trabalho socioesportivo, focado na utilização do esporte para fins sociais, unindo parceiro público e privados que facilitam a realização das atividades. Serão beneficiados crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos.

Max Jeferson, atleta olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, está à frente do programa e conta com parceiros que através da Lei de Incentivo Fiscal utiliza repasse de até 3% de valor do ICMS, possibilitando melhores condições para formação dos atletas.

A prefeitura também apoia o projeto disponibilizando o espaço para as aulas no Ginásio de Esportes Aniz Abras, uma professora e material esportivo havendo necessidade.

As empresas patrocinadoras são: Special Dog e Santa Massa.

“A Lei de Incentivo é muito importante para que estas parcerias possam ser realizadas com sucesso e ofereçam oportunidades aos jovens da nossa cidade”, comentou o gerente de Desenvolvimento Sustentável da empresa Special Dog, João Paulo Figueira.

Nicanor Guerreiro Filho, gerente de Marketing da empresa Santa Massa comentou sobre a satisfação em apoiarem o projeto Voleibol Santa Cruz; “A Santa Massa se orgulha de poder apoiar este projeto através da Lei de Incentivo, trazendo aos jovens de nossa cidade a contribuição que o esporte oferece em nossas vidas.”

As aulas serão ministradas pela professora Janice Garcia, formada em Educação Física desde 2004, jogou em diversas competições pela região, realizou arbitragens e treinamentos. Crianças e jovens terão aulas duas vezes por semana, as quartas-feiras das 17h ás 18h30 e aos sábados das 13h as 16h.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA