Política

Mais recursos para Santa Cruz: Ricardo Madalena viabiliza agenda de trabalho e integração com o governo de SP

 

 

O deputado estadual Ricardo Madalena tem trabalhado para integrar as ações da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo com o governo do estado e para isso reuniu-se no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na última quarta-feira (17), com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e o prefeito, Diego Singolani, para pleitearem ações a favor do município. 

“Nossa missão é fortalecer políticas públicas, integrar ações, atrair investimentos e melhorias para os serviços públicos”, sinalizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa.

O prefeito Diego Singolani apresentou a demanda de novos investimentos totalizando R$ 800 mil que serão aplicados em iluminação pública de Led no município para garantir mais segurança, sustentabilidade e economia de gastos com energia elétrica. 

Segundo o parlamentar o secretário demonstrou interesse em somar forças para viabilizar esse importante recurso para modernizar a infraestrutura da cidade. “Seguiremos trabalhando junto ao amigo e competente prefeito Diego Singolani para promover novas inovações para o nosso município”, declarou.

Também participaram da reunião a Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Obras, Carla Akemi, e o Secretário Municipal de Planejamento, Gerson Garcia. Madalena colocou o mandato a disposição para viabilizar mais conquistas e seguir defendendo o município e a região.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA