Policial

Mototaxista é preso com 56 porções de cocaína na Vila Saul

 

Dario Miguel: Radio Alternativa 104/Diário Cidadão

 

Policiais militares prenderam um mototaxista de 45 anos por tráfico de drogas na Vila Saul, em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde desta quinta-feira, 25. Os agentes localizaram um total de 56 porções de cocaína, a grande maioria escondida em um antigo ponto de mototáxi.
 
O homem detido, morador no Residencial Paraíso, admitiu que utilizava o local para esconder o entorpecente que comercializava.
 
A ocorrência teve início durante patrulhamento da equipe composta pelo Sargento Júlio César e Cabo Mioto. Por volta das 15h, pela avenida Pedro Camarinha, os agentes identificaram um moto taxista em atitude suspeita, de acordo com informações do B.O.
 
O homem foi abordado e, após busca pessoal, os policiais encontraram em sua pochete uma porção de cocaína, além de R$ 595 reais em dinheiro e uma chave.
 
A princípio, o suspeito afirmou que a droga era apenas para seu próprio consumo, entretanto, os policiais decidiram averiguar a procedência da chave e descobriram que era de um banheiro em um ponto comercial na mesma quadra, onde funcionava, até pouco tempo, um mototaxi.
 
Ao realizarem busca pelo local, os agentes encontraram mais 55 porções de cocaína, embaladas de maneira idêntica àquelas que estavam na pochete do suspeito. O mototaxista acabou admitindo a traficância.
 
O canil da PM foi acionado para uma varredura no estabelecimento.
 
O Cão Draco, sob o comando dos Cabos Eder Fernandes e Cardoso, não localizou mais nenhuma droga.
 
O mototaxista, que não tem nenhuma passagem anterior pela Justiça, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária acompanhado pelo seu advogado, Alessandro Scudeler.
 
O flagrante de tráfico de drogas foi ratificado pelo delegado Renato Caldeira Mardegan.
 
Na sequência, o homem foi encaminhado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde irá aguardar a audiência de custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira.
 
 

Trator furtado em Santa Cruz é encontrado pela policia em Chavantes

VER NOTÍCIA

Canil do 13º BAEP faz apreensão de drogas na Frei José Maria Lorenzeti

VER NOTÍCIA

Policia Civil prende homens que assaltaram e agrediram idosa em Santa Cruz

VER NOTÍCIA