Revista

ACE Santa Cruz é finalista no Prêmio AC Mais 2021

 

 

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) divulgou as finalistas do Prêmio AC Mais 2021. O evento on-line para revelar os destaques ocorrerá em 10 de dezembro, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais.

As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes.

A ACE Santa Cruz concorre na categoria Produtos e Serviços e disputa com Itapira e Mococa como médio porte. Aliás, a participação da ACE como médio porte é inédita, tendo em vista que em outros anos, a Associação aparecia como pequeno porte.  

A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 

A ACE Santa Cruz já foi vencedora e finalista em diversas edições do Prêmio.

“É muito gratificante esse ter mais uma vez o reconhecimento de todo nosso trabalho desenvolvido em prol dos associados que impacta positivamente na economia do nosso município. Seguimos com nossa missão de prestar o melhor serviço e oferecer produtos que atendam as demandas”, ressalta o presidente da ACE Santa Cruz, Artur Alberto Andrade Araujo.

A ACE Santa Cruz tem 48 anos de fundação e oferece aos associados serviços como: promoções; consultas SCPC; cartão alimentação; recrutamento e seleção; consultoria empresariais; consultoria jurídica empresarial; capacitações e treinamentos; Certificação Digital, Instituto Talentos, Aplicativo ACE, Certificado de Origem, entre outros atendimentos.

 

 

Special Dog Company expande linha Special Dog Ultralife com lançamento de biscoitos para cães

VER NOTÍCIA

Feriado é dia de “Feira do Santana”

VER NOTÍCIA

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA