Revista

ACE Santa Cruz é finalista no Prêmio AC Mais 2021

 

 

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) divulgou as finalistas do Prêmio AC Mais 2021. O evento on-line para revelar os destaques ocorrerá em 10 de dezembro, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais.

As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes.

A ACE Santa Cruz concorre na categoria Produtos e Serviços e disputa com Itapira e Mococa como médio porte. Aliás, a participação da ACE como médio porte é inédita, tendo em vista que em outros anos, a Associação aparecia como pequeno porte.  

A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 

A ACE Santa Cruz já foi vencedora e finalista em diversas edições do Prêmio.

“É muito gratificante esse ter mais uma vez o reconhecimento de todo nosso trabalho desenvolvido em prol dos associados que impacta positivamente na economia do nosso município. Seguimos com nossa missão de prestar o melhor serviço e oferecer produtos que atendam as demandas”, ressalta o presidente da ACE Santa Cruz, Artur Alberto Andrade Araujo.

A ACE Santa Cruz tem 48 anos de fundação e oferece aos associados serviços como: promoções; consultas SCPC; cartão alimentação; recrutamento e seleção; consultoria empresariais; consultoria jurídica empresarial; capacitações e treinamentos; Certificação Digital, Instituto Talentos, Aplicativo ACE, Certificado de Origem, entre outros atendimentos.

 

 

Primeiro sorteio do ano no APP da ACE Santa Cruz está disponível

VER NOTÍCIA

ACE incentiva Saldão de Natal no comércio de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui orienta MEI sobre declaração anual

VER NOTÍCIA