Entretenimento

Santa Cruz do Rio Pardo recebe musical inspirado na Broadway

 

 

Com entrada gratuita, peça tem interpretações ao vivo e relembra grandes sucessos do famoso teatro de Nova York

 

O espetáculo Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais chega a Santa Cruz do Rio Pardo (SP) em 12 de dezembro às 16h, na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, e tem entrada gratuita, bastando apenas fazer um cadastro prévio online.

HISTÓRIA: O espetáculo foca na história de Zirabér, uma imigrante do interior de Minas Gerais que se muda para São Paulo e consegue um emprego de faxineira em um teatro. Entre uma limpeza aqui e ali, ela também faz o papel de camareira de atrizes muito conhecidas, o que desperta nela devaneios sobre como seria sua vida se fosse famosa. Com um toque cômico revela, inclusive, o sonho de ser cantora.

Com uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, as músicas executadas ao vivo vão desde números de grande sucesso da Broadway, como Cabaret, A Bela e a Fera e A Hurt Full of Love (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme Frozen. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda. Além disso, os espectadores serão presenteados com um livro ilustrado inspirado na peça e narrado com a linguagem tão característica de Zirabér – acompanhado, ainda, de curiosidades sobre os musicais da Broadway.
INGRESSOS: para assistir a peça, que tem entrada gratuita, é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar o QR Code gerado no dia do evento. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 26 (sexta-feira), neste link: http://www.dcolor.art.br/site/agenda/598/2021/12/espetaculo-teatral–brincando-com-a-broadway–santa-cruz-do-rio-pardo—sp/. Caso o interessado precise de auxílio para a retirada de seu ingresso, há um atendimento presencial na rua Farmacêutico Alziro Souza Santos, 325, Centro (antigo espaço da Câmara Municipal).

Haverá protocolos de segurança com relação a Covid19. Use máscara e apresente sua carteira de vacinação na portaria.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA