Entretenimento

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Projeto oferece acesso ao lazer e cultura para a população local e faz parte dos festejos natalinos da cidade

 

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 19h e às 21h, acontece a pré-estreia do “O Bem Sempre Retorna”, um filme sobre a aventura natalina de três crianças em uma pequena cidade, produzido e estrelado por colaboradores do Centro Cultural Special Dog, dirigido por Telso Acciolli Freire Neto e com a participação especial dos atores Osvaldo Eugenio de Campos e Leonardo Medeiros. A exibição faz parte da programação de Natal de Santa Cruz do Rio Pardo e contará, ainda, com apresentações de grupos de percussão, de coral, banda sinfônica e artes circenses. A festa acontece ao ar livre, no campo do Santuário Nossa Senhora de Fátima e pede a doação de 1 litro de leite como ingresso. Para participar da festa, pede-se a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19, além do uso de máscara facial.

No curta, que contou com a atuação de 47 alunos e colaboradores do Centro Cultural Special Dog e da Special Dog Company, crianças de uma cidadezinha criam uma ingênua surpresa para alegrar o velho pipoqueiro da escola, que está sem trabalho por causa da pandemia. O que ninguém esperava é que, quando os corações se unem, a magia do Natal acontece, transformando a ação infantil em um milagre que vai mudar a vida de todos os personagens.

O ‘Bem Sempre Retorna’ será exibido também nos dias 18 e 19 de dezembro, sempre às 20h, na Praça Deputado Leônidas Camarinha, e no dia 20 de dezembro, encerrando a programação, às 20h, na Escola Frei José Maria Lorenzetti.

A produção é fruto da mobilização social do CCSD, com intuito de promover ações que facilitam o acesso à cultura, e recebeu apoio do PROAC – Programa de Ação Cultural São Paulo, patrocínio da Special Dog Company, fabricante de alimentos pets com sede e forte engajamento na cidade, e é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. As filmagens ocorreram obedecendo a todos os critérios de segurança e combate ao coronavírus e os envolvidos foram testados contra Covid.

 

 

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA

Santa Cruz do Rio Pardo recebe musical inspirado na Broadway

VER NOTÍCIA