Entretenimento

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Projeto oferece acesso ao lazer e cultura para a população local e faz parte dos festejos natalinos da cidade

 

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 19h e às 21h, acontece a pré-estreia do “O Bem Sempre Retorna”, um filme sobre a aventura natalina de três crianças em uma pequena cidade, produzido e estrelado por colaboradores do Centro Cultural Special Dog, dirigido por Telso Acciolli Freire Neto e com a participação especial dos atores Osvaldo Eugenio de Campos e Leonardo Medeiros. A exibição faz parte da programação de Natal de Santa Cruz do Rio Pardo e contará, ainda, com apresentações de grupos de percussão, de coral, banda sinfônica e artes circenses. A festa acontece ao ar livre, no campo do Santuário Nossa Senhora de Fátima e pede a doação de 1 litro de leite como ingresso. Para participar da festa, pede-se a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19, além do uso de máscara facial.

No curta, que contou com a atuação de 47 alunos e colaboradores do Centro Cultural Special Dog e da Special Dog Company, crianças de uma cidadezinha criam uma ingênua surpresa para alegrar o velho pipoqueiro da escola, que está sem trabalho por causa da pandemia. O que ninguém esperava é que, quando os corações se unem, a magia do Natal acontece, transformando a ação infantil em um milagre que vai mudar a vida de todos os personagens.

O ‘Bem Sempre Retorna’ será exibido também nos dias 18 e 19 de dezembro, sempre às 20h, na Praça Deputado Leônidas Camarinha, e no dia 20 de dezembro, encerrando a programação, às 20h, na Escola Frei José Maria Lorenzetti.

A produção é fruto da mobilização social do CCSD, com intuito de promover ações que facilitam o acesso à cultura, e recebeu apoio do PROAC – Programa de Ação Cultural São Paulo, patrocínio da Special Dog Company, fabricante de alimentos pets com sede e forte engajamento na cidade, e é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. As filmagens ocorreram obedecendo a todos os critérios de segurança e combate ao coronavírus e os envolvidos foram testados contra Covid.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara está de casa nova

VER NOTÍCIA

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA