Revista

Cursos de tortas e bolos e depilação facial com linha finalizam nos próximos dias

 

 

Serão finalizados ainda em dezembro os cursos de depilação facial (foto) com linha e fabricação de bolos e tortas. As formações acontecem através de parceria entre ACE Santa Cruz, Sebrae e Senac.  

O curso da área da estética capacita o aluno para realizar depilação facial, avaliando a pele a ser depilada e extraindo o pelo com a técnica de depilação com linha por meio das mãos. A professora da turma foi Ivonete de Souza Nishimura.

Já na formação culinária ao longo das aulas, os participantes aprenderam sobre os tipos e características das massas aos cremes, recheios e coberturas, os principais utensílios e as técnicas que poderão ser aplicadas às preparações que incluem as receitas clássicas mais apreciadas. Também foram trabalhados princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e melhor aproveitamento dos ingredientes, entre outros aspectos relacionados. A professora da turma, composta por dez alunas, foi Ana Carolina Soares Bonsi. 

Nas duas capacitações, após a parte prática, os alunos participam de aulas de gestão e finanças aplicadas pelo Senac. Os cursos completos têm duração de aproximadamente 15 dias.

Turma do curso de bolos e tortas realizado na ACE

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA