Revista

ACE incentiva Saldão de Natal no comércio de Santa Cruz

 

 

Até o dia 19 de janeiro acontece no comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, o Saldão de Natal. A campanha é um incentivo da ACE Santa Cruz ao comércio local para impulsionar as vendas nesse período pós festas de final de ano.

A ação acontece uma semana antes do aniversário de 152 anos da cidade e coincide também com o pagamento de abono da prefeitura ao funcionalismo público, o que injetará dinheiro na economia local.

Além disso, será uma oportunidade para o empresariado renovar o estoque. A orientação da ACE Santa Cruz é para que as lojas utilizem suas vitrines para divulgar o saldão, assim como as redes sociais com a hastag #saldaodenatalsantacruz.

“É uma ótima chance de liquidar o estoque e incentivar as vendas neste período. Orientamos os empresários a aderirem ao saldão que promete movimentar o comércio”, comenta o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

A ACE alerta também empresários e consumidores a seguirem cumprindo os protocolos de segurança à saúde como uso de máscaras, álcool gel e prática do distanciamento social.

 

Conheça os ganhadores da Promoção “Dia das Mães” da ACE Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Mãe e filho empreendem e inovam a frente dos negócios

VER NOTÍCIA

Comércio de Santa Cruz terá horário especial para o Dia das Mães

VER NOTÍCIA