Revista

ACE incentiva Saldão de Natal no comércio de Santa Cruz

 

 

Até o dia 19 de janeiro acontece no comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, o Saldão de Natal. A campanha é um incentivo da ACE Santa Cruz ao comércio local para impulsionar as vendas nesse período pós festas de final de ano.

A ação acontece uma semana antes do aniversário de 152 anos da cidade e coincide também com o pagamento de abono da prefeitura ao funcionalismo público, o que injetará dinheiro na economia local.

Além disso, será uma oportunidade para o empresariado renovar o estoque. A orientação da ACE Santa Cruz é para que as lojas utilizem suas vitrines para divulgar o saldão, assim como as redes sociais com a hastag #saldaodenatalsantacruz.

“É uma ótima chance de liquidar o estoque e incentivar as vendas neste período. Orientamos os empresários a aderirem ao saldão que promete movimentar o comércio”, comenta o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo.

A ACE alerta também empresários e consumidores a seguirem cumprindo os protocolos de segurança à saúde como uso de máscaras, álcool gel e prática do distanciamento social.

 

Primeiro sorteio do ano no APP da ACE Santa Cruz está disponível

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui orienta MEI sobre declaração anual

VER NOTÍCIA

Ganhadores do sorteio da ACE recebem vale compras

VER NOTÍCIA