Revista

‘Organize sua Empresa’ finaliza sua primeira turma do ano

 

 

Finaliza nesta quinta-feira (10 de fevereiro) o primeiro curso Organize sua Empresa, de forma presencial, promovido pelo Sebrae Aqui e ACE Santa Cruz do Rio Pardo, em 2022.

A formação é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para o MEI –Microempreendedor Individual que precisa organizar melhor seu negócio para atingir resultados mais favoráveis.

A professora dessa primeira turma é Gisuelma Rosseto. Os encontros aconteceram na Sala de Treinamento da ACE.

No ano passado foram realizados quatro cursos totalizando 47 participantes. Um deles foi Luiz Carlos Piscinato Junior que abriu seu próprio negócio em julho do ano passado e optou por participar do curso na mesma época.

“Considerei muito proveitoso, pois apesar de já ter feito até mesmo pós-graduação em gestão, sempre há algo mais para aprender e abrir novos horizontes. Para mim os temas trabalhados que mais foram importantes são a formação de custo e marketing”, comenta Luiz Carlos que é proprietário da JR Piscinato Manutenção e Climatização.

Luiz Carlos atuava como funcionário CLT até agosto de 2020 quando optou por empreender. “E no ano passado notei a importância de abrir o MEI devido a possibilidade de participação em licitações públicas, emissão de notas e até mesmo ter uma assistência do INSS, caso necessário”.

O Curso Organize sua Empresa é composto por quatro módulos: Empreendedor de sucesso, Formação de preço; Fluxo de caixa e Marketing digital.

Através desse curso o microempreendedor poderá ter acesso a crédito através do Programa Empreenda Rápido que são disponibilizadas linhas de financiamento, em diversas modalidades para o MEI através do Banco do Povo Paulista, contando com apoio da Desenvolve SP. 

As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e apresentação de documentos e não poderá conter restrições cadastrais.

 Mais informações através do telefone (14) 3332-5909.

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA