Política

Patrulha Rural: Ricardo Madalena destaca mais segurança para os municípios

 

 

O deputado Ricardo Madalena destacou a importância do Programa Agro SP+Seguro – Segurança no Campo do Governo de SP que através da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento está destinando viaturas específicas para a ronda na zona rural. No primeiro lote são 250 veículos avaliados em R$ 206.890,00 com cabine dupla e adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

“Garantimos para a região de Itapeva 40 veículos que estão beneficiando os municípios com mais segurança para o produtor rural e melhorando cada vez mais a vida de quem vive no campo e ajuda a colocar o alimento na mesa dos brasileiros”, destacou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa.

Santa Cruz do Rio Pardo também foi uma das cidades contempladas.

O parlamentar defende o agronegócio que gera empregos, renda e promove um ciclo de crescimento nos municípios do interior paulista. “Junto com o governador João Doria e vice-governador Rodrigo Garcia vamos seguir trabalhando para impulsionar o agronegócio que é um importante caminho para o desenvolvimento das regiões”, declarou.

PRODUÇÃO DE AMENDOIM

Madalena também encaminhou ao Governo de SP as demandas do setor de amendoim e viabilizou importantes conquistas que estão beneficiando os produtores e garantindo mais competitividade para o produto no mercado através do Decreto 66.391 assinado pelo vice-governador Rodrigo Garcia.

Entre as principais mudanças estão: retorno do crédito outorgado para 10,8%, a retirada da obrigatoriedade de recolher o ICMS antecipado, em Guia Especial, nas vendas para outros estados, além de permitir que os produtores que não possuem maquinários próprios se credenciem junto a Secretária da Fazenda e Planejamento para receber repasses de crédito.

Um trabalho conjunto com o deputado federal, Luiz Carlos Motta, o vereador de Tupã, Alexandre Scombatti, e os representantes da Associação dos Beneficiadores de Amendoim do Estado de São Paulo (ABEAESP).

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA