Esportes

Goleiros revelados pelo CAS estão atuando em grandes equipes

 

 

“Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar e três vezes”, com essa frase o coordenador do projeto CAS Formando Talentos, Carlos Henrique Rocha enaltece a tradição do Clube Atlético Santacruzense em revelar atletas e neste caso, são três goleiros que atualmente defendem as categorias de base de grandes equipes.

São eles: Pedro Henrique, 16 anos, no Palmeiras, Kauê Camargo (foto), 18 anos, no Corinthians, com convocação para Seleção Brasileira sub 17 no currículo, e mais recentemente Vinícius Rafael, 16 anos, ingressou no PSTC Londrina.

Além de formar jovens mais disciplinados e seres humanos melhores para o futuro, o CAS é reconhecido por revelar atletas do futebol.

Como forma de gratidão, sempre que podem os aletas visitam o clube e conversam com os participantes que hoje estão no projeto.

Além dos goleiros, outros atletas estão galgando espaço no futebol em grandes clubes. É o caso de João Gabriel de Oliveira Rocha, que defende o E C Laranja Mecânica, Clube Holandês, com sede na cidade de Arapongas (PR), entre outros.

A função social e de formação de atletas do clube segue intensa. O CAS atende uma média de 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos.

O clube integra o projeto CAS Formando Talentos que é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há mais de 20 anos. As empresas patrocinadoras do projeto são: Special Dog , Hidroceres, Plenan, Supermercado Avenida, Solito e Santa Massa.

 

Pedro Henrique                      

Vinicius

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA