Esportes

Santa Cruz terá campeonato de Beach Tennis

 

 

Uma pitada de sol, saúde e entretenimento. Essa vem sendo a proposta do beach tennis, modalidade esportiva que está ganhando cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Incentivando este fenômeno, a Pipeline Piscinas, fabricante de piscinas com 25 anos de atuação, acaba de anunciar a parceria inédita com o Bocca Tennis, evento que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de abril, em Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, visando a arrecadação de leite para doação.

De origem italiana, a modalidade mistura o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton em suas regras e práticas. No Brasil, a novidade chegou em 2008, no Rio de Janeiro, tendo, desde então, se expandido cada vez mais pelas cidades praianas e, até mesmo, nas regiões metropolitanas. “O esporte tem tudo a ver com a essência da Pipeline. Por isso, após uma reunião entre os parceiros, vimos a oportunidade de aproveitar este crescimento a favor de um bem maior”, comenta Taynara Rodrigues, analista de marketing da Pipeline.

Muito além de um evento esportivo, a proposta é transformá-lo em uma ação que ajude a comunidade. Para isso, além do valor de inscrição, de R$ 90,00 para todos os participantes, os interessados deverão levar um litro leite UHT no ato de inscrição. Todo volume arrecadado será doado para a União Espírita Caminho da Luz, sediada em Ourinhos, também na região paulista.

A estimativa em torno dos três dias do evento é grande. Com cerca de 500 pessoas esperadas no total, dentre competidores e público, a meta é que a parceria consiga arrecadar 200 litros de leite a serem doados para a instituição selecionada. “Patrocinar o esporte no interior é uma ótima oportunidade para todos. Além do estímulo à prática de exercícios ao ar livre, muitos serão beneficiados pela quantia de alimento recebida”, ressalta.

Fundada em 1997 e sediada em Cambará, no Paraná, a inovação aliada à tecnologia sempre foi o grande diferencial da Pipeline no mercado. Como prova disso, em 2010, a fábrica lançou um novo conceito em piscinas: o plug and play – a qual permite a entrega de um produto completo, onde a casa de máquinas já vem acoplada ao corpo da piscina. Os resultados de suas ações foram merecidamente recompensados, rendendo o selo de Great Place To Work (GPTW) pela primeira vez este ano. Agora, a empresa mostra que também é boa quando o assunto é solidariedade.

Diante de um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos, a expectativa é de que a parceria estimule cada vez mais ações em conjunto para ajudar aqueles que precisam. “Estamos contentes em poder auxiliar esta instituição e, ao mesmo tempo, ressaltar os benefícios dessa modalidade, como estímulo para que cada vez mais ações parecidas possam se tornar realidade”, finaliza Taynara.

 

 

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA

Games podem se tornar investimentos e bolsa de valores já tem seus ETFs

VER NOTÍCIA