Esportes

CAS vence amistosos contra Santa Bárbara e tem agenda repleta de jogos até abril

 

 

O time do projeto CAS Formando Talentos saiu vitorioso dos quatro jogos amistosos disputados no último sábado (19\03), em casa, contra o time Milani (Águas de Santa Barbara), no Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo

Os resultados foram:

Sub 10

CAS 3 x 1 Santa Barbara
Gols: Davi Miguel 1
Guilherme 1
Kauã 1

Sub 12
CAS 6 x 1 Santa Barbara
Gols: Barré 3
Caio 1
Miguel 1
Thiaguinho 1

Sub 14
CAS 9 x 0 Santa Barbara

Gols:  Brenno 1
Matheus William 4
Trol 2
Zacareli 1
Kaique Tadeu 1


Sub 16
CAS 8 x 0 Santa Barbara
Gols: 2 Kauan Bueno
2 Nicolas
1 Ruan
1 Eduardo
1 Matheuzinho
1 Moeda

O próximo amistoso a ser disputado pelas equipes do projeto é no sábado (26\03) contra Chavantes no campo do CAS. A agenda segue ao longo de abril, com amistoso contra Iaras no dia 2 de abril, ainda com local a ser definido.

Já no dia 9 de abril será realizado o Segundo Torneio Interno Ibson Caetano, também no Campo do CAS.

No dia 16 de abril as partidas serão contra Grêmio Bauru, no Campo do CAS.

O Clube Atlético Santacruzense enfrenta Avaré, na casa do adversário, no dia 23 de abril. Para fechar o mês de abril, no dia 30, o confronto será entre CAS e Cambara, ainda sem definição de local.

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

Os treinamentos são realizados respeitando os protocolos de saúde, devido a pandemia, como uso de máscara na chegada e saída para as aulas, fora de campo, e uso de álcool gel.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há mais de 20 anos e coleciona conquistas, além de registrar diversos atletas que iniciaram em suas categorias de base e hoje despontam como craques em times profissionais.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA