Esportes

Copa Record: Meninas de Santa Cruz estreiam com vitória, já masculino perde em jogo emocionante

 

 

As equipes de Santa Cruz do Rio Pardo estrearam nesta segunda-feira (28) na Copa Record de futsal. Os jogos foram realizados no ginásio Aniz Abras com bom público.

Na primeira partida da noite as meninas de Santa Cruz venceram Avaré por 6 a 1, em seguida o time masculino foi derrotado por 4 a 3 pelo time de Vera Cruz.

Buscando o quinto titulo na copa, o time feminino de Santa Cruz não fez um bom primeiro tempo, inclusive saiu atrás no placar e chegou ao empate com Dani.

O técnico Marcão deu uma bronca no intervalo, e as meninas voltaram ligadas e os gols foram saindo naturalmente, com mais dois de Dani, um da Duda, um da Paty e um da Muvuco.

O time volta a quadra na próxima terça-feira na cidade de Cerqueira César contra Taquarituba. O time de Santa Cruz só não se classifica e termina na primeira posição do grupo se tomar uma goleada pouco provável.

Dani foi o destaque da partida com três gols

 

Masculino

Se as meninas já estão praticamente na próxima fase, o mesmo não acontece com o time masculino, que ao ser derrota por Vera Cruz, precisará vencer Duartina por dois gols de diferença na quarta-feira da semana que vem em Marília.

O time santa-cruzense até começou bem, e abriu o placar logo no inicio do jogo, mas acabou dando bobeira e tomou três gols em seguida.

Logo no inicio do segundo tempo o time visitante chegou ao quarto gol. O time de Santa Cruiz não desanimou e foi para o tudo ou nada e conseguiu marcar dois gols.

Nos minutos finais o time santa-cruzense pressionou demais o time de Vera Cruz e com falta de sorte e um pouco de capricho na finalização não conseguiu chegar ao empate.

Time masculino precisa vencer na última rodada

 

Confira as classificações dos grupos dos santa-cruzenses:

Feminino

1º Santa Cruz – 3 pontos e 5 gols de saldo em um jogo

2º Avaré – 2 pontos e – 3 gols de saldo em dois jogos

3º Taquarituba – 0 ponto em um jogo

Última rodada

Santa Cruz x Taquarituba

 

Masculino

1º Duartina – 3 pontos e um gol de saldo em uma partida

2º Vera Cruz – 3 pontos e 0 de saldo em duas partidas

3º Santa Cruz – 0 ponto e – 1 de saldo em uma partida

Última rodada

Santa Cruz x Duartina

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA