Esportes

Equipes Gol de Placa e CAS\Alto Rendimento são campeões no Torneio da Amizade

 

 

Aconteceu no último sábado (02\04) o 1º Torneio da Amizade, promovido pelo Projeto CAS Formando Talentos. A competição aconteceu no Centro de Treinamento Ibson Caetano

Além do CAS outros três times participaram: Associação Gol de Placa, Idex Talento Brasil (CAS Alto Rendimento) e Sport Sindical Associação Esportiva Santacruzense

Abaixo o resultado final:

Categorias: 2010/2001

Campeão: Gol de Placa de Taguaí

Vice Campeão: CAS/Alto rendimento

Goleiro menos vazado: Emanoel Gol de Placa

Artilheiro: Luquinha Sindical/Santacruzence

Categorias: 2008/2009

Campeão: CAS/Alto rendimento

Vice- campeão: Sindical/Santacruzence

Goleiro menos vazado: Otávio CAS/ Alto rendimento

Artilheiro: Brenno Martins CAS/ Alto rendimento

“Agradecemos ao Prefeito Diego Singolani por todo o apoio na execução de melhorias no Centro de Treinamento Ibson Caetano, assim como o secretário de Desenvolvimento, Gerson Garcia. Em especial ao secretário de Esporte, Adriano Campanha que esteve presento no nosso 1º Torneio da Amizade. Gratidão a todos”, disse o coordenador do projeto Carlos Henrique Rocha.

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

O Clube Atlético Santacruzense foi fundado há mais de 20 anos e coleciona conquistas, além de registrar diversos atletas que iniciaram em suas categorias de base e hoje despontam como craques em times profissionais.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA