Esportes

Que sufoco! Futsal de Santa Cruz está na final da Copa Record

 

 

Foi no sufoco, e o time de Santa Cruz do Rio Pardo está em mais uma final da Copa Record de futsal feminino, jogando na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Marília, eliminou Botucatu nas penalidades.

A grande decisão será contra Marília, que eliminou Potanduva, na próxima terça-feira (07), em Botucatu ou Jaú.

Não faltou emoção na partida entre Santa Cruz e Botucatu, e a goleira Helô do time santa-cruzense foi o destaque da noite.

Santa Cruz começou melhor a partida, mas desperdiçava suas oportunidades, e na famosa frase clássica do futebol quem não faz toma, em rápido contra ataque Botucatu abriu o placar.

O empate não demorou, em boa jogada individual, Bruna deixou tudo igual.

Botucatu começou melhor a segunda etapa, mas não conseguia criar grandes chances de gol. Nos minutos finais as santa-cruzenses voltaram a dominar o jogo, e criaram ao menos quatro grandes chances que pararam em boas defesas da goleira de Botucatu e na trave, e o jogo terminou mesmo 1 a 1.

Então a decisão foi para as penalidades, e as sete primeiras cobranças de cada equipe terminaram nas redes, até que na oitava cobrança a goleira Helô defendeu uma cobrança. Em seguida a própria Helô foi para a cobrança e definiu a classificação de Santa Cruz.

Goleira Helô foi o destaque da noite

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA