Esportes

Voleibol Santa Cruz e Icaiçara Clube disputam amistoso

 

 

No final da tarde de quarta-feira (1 de junho), os atletas do projeto Voleibol Santa Cruz e do Icaiçara Clube participaram de um amistoso. A partida que terminou em 3 a 0 para o ICA, contou com a presença do ex-atleta da Seleção Brasileira, Max Jeferson, supervisor do projeto.  

Ao final da partida a professora Salete reuniu as meninas. “Parabéns, estou orgulhosa de vocês, não quero ninguém de cabeça baixa, pois hoje ganhamos aqui sim, ganhamos experiência” , disse.
 Max concluiu: ‘Também quero dar os parabéns, observei uma evolução grande, em relação há dois três meses. Muitos não sabiam nem bater na bola e hoje fizeram grandes jogadas, também estou feliz  com a atuação”.

 

O ex jogador de vôlei da seleção brasileira, e coordenador do projeto (Max) conversa com as meninas

 

O Projeto Vôlei Santa Cruz está em andamento desde outubro do ano passado em Santa Cruz do Rio Pardo, o Projeto Voleibol Santa Cruz, uma escolinha que visa formar atletas no esporte.
Na última semana os atletas receberam os coletes de treinamento. Agradecemos as empresas parceiras Santa Massa e Special Dog, além de todo apoio e estrutura da prefeitura.
A iniciativa é supervisionada por Max Jeferson que atua em núcleos de formação, cujo objetivo é garantir o esporte para todos.

Em Santa Cruz o projeto é voltado ao público masculino e feminino, com idade entre 12 e 19 anos. As aulas acontecem às quartas a partir das 17 horas e aos sábados a partir das 14 horas. A professora responsável por conduzir os treinos é Salete Ferreira.

Os treinos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes Aniz Abras. Os jovens interessados podem ir até o local para formalizar a inscrição e iniciar os treinos.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA