Revista

Palestra Procon: Código de Defesa do Consumidor e afixação de preços são destaques

 

 

Aconteceu na segunda-feira (6 de junho), na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo palestra presencial com o Procon.

O evento realizado em parceria com a prefeitura foi voltado aos empresários da cidade e aberta ao público em geral interessado no tema.

O bate papo teve como destaque os temas: CDC (Código de Defesa do Consumidor), dúvidas sobre relação de consumo e dúvidas sobre precificação e fiscalização.

O encontro foi ministrado por Andrea Sanches, do Procon São Paulo. Inicialmente foi exibido um vídeo institucional sobre os serviços prestados pela Fundação Procon.

“Nossa missão maior é o atendimento e orientação ao consumidor, afinal todos nós mantemos diariamente relações de consumo, além disso, é nossa tarefa e gostamos bastante de passar orientações sobre a conduta adequada aos fornecedores”, comentou Andrea.

Os presentes também receberam material informativo sobre o Código de Defesa do Consumidor e referente a afixação de preços e fiscalização.

Ao final foi aberto espaço para sanar dúvidas do público presente. Entre os principais assuntos abordados está a precificação correta atendendo assim o direito do consumidor e evitando multas aos fornecedores.

Equipe da Fundação Procon, colaboradores do Procon municipal e equipe da ACE Santa Cruz durante o evento

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA