Esportes

CAS se destaca na Copa Centenário de Chavantes

 

 

O CAS (Clube Atlético Santacruzense)- do projeto Formando Talentos, jogou no último domingo (12 de junho), na Copa Centenário de Chavantes. O time se destacou vencendo dois dos três jogos disputados contra o Sport Sindical, equipe também de Santa Cruz do Rio Pardo.

No sub 13 a vitória contra foi de 1 a 0, com gol de Andrigo. Já n o sub 15, o CAS venceu por 2 a 0, com dois gols de Jê.

No sub 11, a derrota foi pelo placar apertado de 2 a 3, os gols do CAS foram de Luiz Eduardo e Thiaguinho.

O próximo compromisso do CAS é na Copa Piratininga de Piraju, no próximo sábado (18 de junho), no Estádio Leônidas Camarinha, a partir das 14h30, nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, contra o time Gol de Placa (Taguaí).

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

CAS vence dois jogos na Copa Piratininga

VER NOTÍCIA

Santa Cruz perde para Marília e é vice campeã da Copa Record

VER NOTÍCIA

Voleibol Santa Cruz e Icaiçara Clube disputam amistoso

VER NOTÍCIA