Esportes

CAS vence dois jogos na Copa Piratininga

 

 

Na tarde do último sábado (18/06) o CAS Formando Talentos enfrentou o time Gol de Placa, da cidade de Taguaí, pela Copa Piratininga de Piraju. Os jogos foram disputados no estádio Leônidas Camarinha em Santa Cruz do Rio Pardo. Mais uma vez nossos atletas se destacaram, vencendo duas partidas das três categorias:

Sub 15: CAS 3 x 0 Gol de Placa – Gols Jefferson (2) e Teteu

Sub 13: CAS 2 x 1 Gol de Placa – Gols Caique e Miguel

Sub 11: CAS 2 x 3 Gol de Placa – Gols Vitor e Tiago

Em breve será divulgada agenda com os próximos jogos deste campeonato, assim como da Copa Centenário de Chavantes, outra competição que conta com a participação do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Sem espinho: Bar do Sub 20 frita Piapara no Truco entre Bares

VER NOTÍCIA

Força Jovem é campeão da “Copa São Pedro de Futebol Master”

VER NOTÍCIA

Cruzeiro estreia com vitória no campeonato amador

VER NOTÍCIA