Política

Deputado Ricardo Madalena viabiliza equipamentos de energia solar para a Apae de Santa Cruz

 

 

O deputado Ricardo Madalena viabilizou com o apoio do governador Rodrigo Garcia investimentos para a APAE (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Cruz do Rio Pardo. Os recursos já foram pagos pelo Governo de SP para aquisição e implantação de sistema de energia solar para a entidade.

“A APAE faz um trabalho de excelência que conta com o apoio integral do nosso mandato. Equipamentos que vão garantir uma economia significativa dos gastos com energia elétrica, garantindo recursos para fortalecer os projetos de atendimentos aos alunos e familiares”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL).

Madalena também destacou outros importantes benefícios como a fácil manutenção dos equipamentos que não ocupam muito espaço e possuem longa vida útil de no mínimo 25 anos, fornecendo energia sustentável, limpa e renovável.

“Mais uma conquista que tem a marca do nosso trabalho. Junto com amigo e prefeito Diego Singolani e dos vereadores do nosso Partido Liberal (PL) Mirtão de Caporanga e Adilson Simão seguiremos em busca de mais avanços para as entidades que fazem a diferença na vida das pessoas”, finalizou.

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA