Esportes

CAS tem final de semana com duas competições

 

 

O Projeto CAS (Clube Atlético Santacruzense) Formando Talentos teve o final de semana com duas competições.

Na Copa Centenário de Chavantes, no sábado (02\07), foram três jogos, com uma vitória e duas derrotas. No sub 11, CAS 0 x 1 Nova Geração, sub 13, CAS 1 x 2 Nova Geração, (gol de Kaique Tadeu), e a vitória foi conquistada, no sub 15, sendo o placar de CAS 5 x 0 Nova Geração. Os gols foram de Brenno (2), Jefferson (2) e Luiz Henrique 1.

Já no domingo (03\07), a participação foi na 1ª Copa Chik, no Centro de Treinamento do Laranja Mecânica, time holandês, na cidade de Arapongas (PR).

O jogo 1 terminou com o empate de CAS 0 x 0 Apucarana; Jogo 2 também com empate Londrina 1 x 1 CAS (gol de Zacareli). O Jogo 3 também finalizou sem gols, empate entre Itararé 0 x 0 CAS.

Já no Jogo 4, o Laranja Mecânica levou a melhor vencendo o CAS, pelo placar de 3 a 2 CAS (gols de Zacareli e Miguel Rocha).

A vitória do CAS veio no Jogo 5, pelo placar de 3 a 0 contra Cornélio Procópio, três gols de Zacareli.

“Parabenizamos todos os atletas e aos pais por incentivar seus filhos no esporte. Promovemos diversas oportunidades para que eles entrem em campo e estamos muito felizes com a adesão e resultados”, destacou o coordenador Carlos Henrique Rocha.

E não tem descanso para as equipes do CAS, neste domingo (10\07), os compromissos são pela Copa Piratininga de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Gilbertão, em Piraju.

CAS e Itaí se enfrentam nas categorias: Sub 11 às 8 horas, Sub 13 às 9 horas e Sub 15 às 10 horas.

O projeto CAS Formando Talentos atende 200 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA