Esportes

CAS vence dois jogos na Copa Piratininga de Futebol

 

 

Dos três jogos do CAS Formando Talentos, na Copa Piratininga de Futebol, no último domingo (10 de julho), foram duas vitórias e uma derrota.

No primeiro jogo. no Sub 11, o placar foi de CAS 3 x 0 ITAÍ, com gols de Thiago Felipe (2) e 1 gol contra; no segundo jogo, no sub 13, o placar foi de CAS 2 x 0 ITAÍ, gols de João Otávio. Já o terceiro jogo, no sub15, o CAS perdeu para ITAÍ pelo placar de 1 a 0.

Os próximos jogos dessa competição e da Copa Centenário Chavantes em que o CAS também participa terão as datas divulgadas em breve.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA