Revista

ACE Santa Cruz é destaque no Programa Aprendiz

 

 

O convênio entre a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo e o Instituto Talentos já existe a mais de três anos, e está cada vez mais forte. Atualmente temos os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Comércio Varejista, que são realizados presencialmente na sede da ACE e ministrados pela professora Jussimara Donine, Bacharel em Administração.

Hoje temos matriculados 135 jovens aprendizes e 14 estagiários atuando no mercado de trabalho, mas isso só é possível também graças às empresas da cidade, que abrem as portas e oferecem essa oportunidade aos jovens de ingressar no mercado de trabalho através do Programa Aprendiz.  

O Instituto Talentos tem parceria com 95 associações ativas, e a ACE de Santa Cruz do Rio Pardo é referência, somos case de sucesso no Programa Aprendiz estamos entre as 6 primeiras associações (Aguaí, Guarulhos, Laranjal Paulista, Pompéia, Santa Cruz do Rio e Três Pontas-MG) que atende o maior número de aprendizes. 

  “Estamos muito satisfeitos com a parceria e com excelente resultado, agradecemos as empresas envolvidas neste Programa, e ressalta a importância de dar oportunidade de trabalho aos aprendizes e estagiários”, disse o Presidente Artur A.A. Araujo.

As empresas interessadas em participar ou ter mais informações sobre o Programa Aprendiz/Estagiário, entre em contato com: 3332-5900 (Gabriela).

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA