Esportes

Equipe sub 15 do CAS conquista Campeonato Centenário de Chavantes

 

 

Na manhã do último sábado (13/08), o CAS (Clube Atlético Santacruzense) Formando Talentos disputou duas decisões no regional “Campeonato Centenário Infantil e Juvenil”, na cidade de Chavantes.

Na categoria sub 13 apesar dos esforços dos atletas, o título não veio. O CAS perdeu por 3 a 1 para o Nova Geração de Ourinhos.

Já na categoria sub 15 em uma atuação fantástica, o CAS goleou Chavantes por 5 a 0 e ficou com o troféu de campeão. As conquistas não param por aí, o atleta Brenno Dourado, autor de um dos gols da partida e de bicicleta, recebeu o troféu de artilheiro da categoria sub 15 e Otávio o de melhor goleiro.

O próximo compromisso do CAS é no domingo (21 de agosto) pela semifinal da Copa Piratininga, de Piraju. Os adversários e demais dados da partida serão divulgados em breve.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.

 

 

Prefeitura de Santa Cruz inaugura pista do laço neste sábado

VER NOTÍCIA

Alunos do Ensino Fundamental de Santa Cruz irão participar de “Olimpíadas Especiais”

VER NOTÍCIA

Futebol: Campeonato amador distribui mais de R$ 10 mil em prêmios

VER NOTÍCIA