Revista

ACE Santa Cruz: 49 anos de trabalho ao associado e em prol do desenvolvimento da cidade

 

 

Nesta quarta-feira (24 de agosto), a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo completou 49 anos de fundação.

Em quase cinco décadas, a ACE, através dos seus presidentes, conquistou o reconhecimento como entidade forte e séria. Proporcionado aos seus associados serviços de informações precisas e seguras, como também projetos, parcerias, convênios e muito mais.

Entre os serviços oferecidos aos associados e consumidores atualmente estão: promoções, serviços de consulta através do Boa Vista SCPC, cartão alimentação, recrutamento e seleção, consultorias empresariais, capacitações e treinamentos, certificação digital, parceria com Instituto Talentos com o Programa Aprendiz e de estágio, espaço para eventos, ginástica laboral, orientação jurídica, certificado de origem e aplicativo.

O atual presidente Artur Alberto Andrade Araujo (foto), se diz satisfeito e grato por estar a frente da entidade. “Estou no meu sexto ano a frente da ACE e neste período pude perceber o quanto a entidade está sempre pronta para atender o associado em suas necessidades oferecendo respaldo e os serviços necessários para o desenvolvimento do empresariado como um todo. A ACE se orgulha por contribuir ao longo desses 49 anos junto ao poder público com o desenvolvimento do comércio, indústria e economia local como um todo. Me sinto realizado em fazer parte dessa história vitoriosa como presidente”.

A gerente administrativa Mara Silvia Santana Araujo está na ACE há quase 40 anos e enaltece o carinho pela entidade. “Sou extremamente realizada em atuar na Associação e fazer parte desta equipe que trabalha para que o associado possa receber sempre o melhor atendimento. Também estamos dedicados a apresentar serviços e inovação para a cidade. Parabéns ACE Santa Cruz”, menciona.

 

HISTÓRIA

 

Em 1973 a Associação Comercial de Santa Cruz iniciava sua atuação em prol de conquistas para o empresariado da cidade. Desde então o objetivo é proporcionar suporte e inovação aos associados e consumidores e contribuir com o desenvolvimento da economia local. 

Na década de 70 foi criada a ACISC – Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, atualmente com o nome de ACE – Associação Comercial e Empresarial. O primeiro presidente da entidade foi Amerquis Júlio Ferreira, proprietário da Rádio Difusora. No entanto, nesse período a entidade não obteve o apoio necessário e acabou desativada até 1983, quando ressurgiu com muito mais força, garra e determinação.

E, foi assim que os jovens comerciantes Silvio Franciscon Neto, proprietário da loja de móveis Regina e José Aparecido Goulart, o “Nino” se revezaram na presidência nos primeiros anos. Uma das grandes conquistas dessa diretoria foi a implementação do Corpo de Bombeiros da cidade.

 

 

Vem aí a primeira “Feijoada do Copa”

VER NOTÍCIA

Fabiana e sua filha Eloá as vencedoras no “Mamãe Bebê ACE 2024”

VER NOTÍCIA

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA